17 de mar. de 2015

Testei: Gel facial e corporal - Asepxia

Oie

Já faz um tempinho que eu tenho usado esse gel facial e corporal da marca Asepxia, comprei e tenho usado bastante e hoje vou falar do que tenho achado dele para vocês.

O que a marca diz:
Durante o banho os poros se abrem permitindo que o exclusivo Antiacnil-3 penetre e limpe profundamente sua pele, proporcionando uma esfoliação intensa que elimina a oleosidade e as impurezas. Sua pele ficará limpa, sem cravos, espinhas e sem brilho graças ao poder secante do enxofre.
Modo de uso: Durante o banho e com a pele úmida, aplicar no rosto, costas, peito e braços principalmente, dando massagens continuas e suave. Deixe o produto atuar durante 30 segundos e enxague com água em abundancia.Para melhor resultado repetir a operação.


O que eu achei:
Apesar da minha versão ser a de enxofre o cheiro não é forte (de fundo tem cheirinho de limpeza mesmo). A consistência dele é mesmo em gel, não faz espuma durante a aplicação.
Eu uso ele apenas no rosto, pois é aonde sinto maior necessidade, mesmo assim o produto não acabou 100% com a oleosidade do meu rosto, tipo eu tenho a pele mista e mesmo que eu não aplique nenhum hidratante (nenhum outro produto após lavar o rosto) na 1° hora vou sentir meu rosto meio que repuxando de tão seco, mas após a oleosidade volta.
Fiquei um tempinho sem tomar meu anticoncepcional e durante esse tempo o gel facial e corporal - Asepxia não me livrou das espinhas (aquelas enormes) já sobre os cravinhos... amenizou bastante.
Agora que voltei com meu anticoncepcional estou 100% livre das espinhas (espera a TPM chegar para elas voltarem) e 90% livre dos cravos.
A embalagem não é muito boa, o meu nem caiu e o plastico que fica na tampa bem de frente para o furo onde sai produto soltou rsrsrs ou seja... meu gel facial e corporal - Asepxia esta de ponta cabeça para evitar desperdício de produto.
Paguei cerca de R$22,90
Nota: 3
Acho que vale muito mais apena comprar o sabonete em barra da mesma marca, alem de mais barato tem um resultado muito melhor.

Se você tiver interesse em saber o que eu achei da maquiagem Asepxia veja AQUI

Vocês já usaram esse gel facial e corporal - Asepxia? Ou tiveram curiosidade?

Me contem :)

Beijos

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Adoro asepxia !!
    Tem post novo no blog, que tal dar uma passadinha la ? Vou adorar tua visita
    http://bloumvanille.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Deby, nunca usei nada da Asepxia rs. Esse gel parece ser bem legal.
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellem, é bacana sim, com o tempo de uso vai melhorando significativamente a pele :) Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©