1 de nov de 2017

Testei: Bio Vitaly - Máscara de mandioca

Oie, tudo bem?

Faz algum tempo que recebi para testar duas máscaras da marca Bio Vitaly, a desmaia cabelo já temos resenha aqui no blog, e hoje vou falar da máscara de mandioca.

Eis o produto


O que a marca diz:
A Máscara Bio Vitaly Linha Mandioca Multi Reestruturação, com sua nova fórmula, contendo ativos nanotecnologicos, blend de silicones especiais e vitaminas, reestrutura os cabelos danificados, promovendo o fechamento das escamas, hidratação intensiva, devolvendo a sua vitalidade natural, mais movimento e flexibilidade, brilho intenso maciez, ajudando a desembaraçá-lo e prevenção da oxidação dos fios.

Sua consistência é firme. 


Minha opinião:
O cheiro é agradável, mas nada que dure por horas nos fios, para mim é ótimo pois não curto muito ficar com produtos de cheiro nos fios.
A consistência é muito boa, bem maleável, e no momento que você aplica já sente os fios mais hidratados e "desmaiado", eu que sempre desembaraço os fios no chuveiro adorei.
Meu cabelo ficou muito bem hidratado, e como vocês podem ver com um brilho intenso, alem disso foi bem fácil o processo de chapar os fios, pois ficaram bem alinhados. Super aprovado, cumpre o que promete.


Já testaram algum produto da marca? Gostaram?
Já é o terceiro que eu uso e adoro.

Beijos

30 de out de 2017

Diario de gravidez - 20 semanas

Oie, tudo bem?

Hoje vim contar como foi minha 20° semana de gestação, espero que gostem.

Qual semana você esta?
Resp: Estou na 20° semana

Qual o tamanho do bebe?
Resp: De acordo com o aplicativo Gravidez + o bebe esta com 25 cm e 300g, comparação com uma fruta manga.
* engraçado que na semana 19 o tamanho do bebe era de 15 cm e pensei, nossa o bebe vai crescer 10 cm em uma semana, e na verdade o que acontece é que até a 19° a medição é realizada da cabeça ao bumbum do bebe, e a partir da 20° semana a medição é da cabeça ao calcanhar pois é nessa fase que os bracinhos e perninhas ja estão com um tamanho compatível com o corpinho.

Ganho de peso na semana?
Resp: Nessa semana eu tive consulta pré natal e finalmente eu vi o ponteiro da balança subindo, como meu apetite aumentou significativamente, pensei que engordaria mais, porém ganhei apenas 300g, o que é otimo pois ainda estou dentro do limite e com credito para as ultimas semanas.

Roupas: Comprei alguma coisa, ou deixei de usar algo?
Resp: Não deixei de usar nada do que eu já tinha deixado (minhas calças), mas comecei a usar extensor de botão da Mammybelt que eu havia comprado na gestação anterior, ele vem com três faixas nas cores branco, preto e azul marinho e dois extensores de botão.

Quais cremes estou usando para estrias?
Resp: Estou usando o creme da Johnsons pele dos sonhos + o óleo firmador anti-estrias da Nivea.

Como esta meu sono?
Resp: Continuo dormindo cerca de 12 a 14 horas, me pego cochilando no meio da tarde mesmo quando acho que estava sem sono, isso quando não coloco algum video no youtube para assistir e durmo no meio pois a voz da youtuber me relaxa, fora o soninho após as refeições.

Movimentos do bebe?
Resp: Agora o babyboo se mexe mais, fazendo com que a cada refeição eu possa sentir ele agradecendo rsrsr, o papai também sente os movimentos quando coloca a mão sobre minha barriga, e vemos o quanto o bebe esta fortinho rsrs. Percebi também que o horário favorito para esses chutes, socos e cabeçadas vem da noite para madrugada o que já fico pensando na rotina de sono com o bebe.

Senti falta de alguma coisa que ão possa comer ou beber por causa da gravidez?
Resp: Sim, acho que pela primeira vez senti falta de tomar um chop, estava em um show de banda cover e todos em minha volta estavam tomando alcool e eu a ver navios com minha garrafinha de água, e indo no banheiro como se estivesse bebendo cerveja.

Desejos?
Resp: Ainda nenhum, apenas vontades.

Inchaço?
Resp: Graças ao tempo mais frio e chuvoso que tem feito ainda nenhum.

Como esta seu humor?
Resp: Apreensiva, irritada e sem paciencia. A parte do apreensiva posso explicar, me dei conta que em 10 semanas estarei com 30 semanas (tipo a crise dos 20 e poucos) e com 30 semanas estarei mais pesada para realizar minhas atividades e tudo mais que o bebe vai precisar, e passando mais 10 semanas estarei com 40 semanas e se o bebe nõ estiver nos meus braços, sua chegada estará ainda mais perto o que me faz dar conta que ainda não comecei a providenciar nada, tipo inda não comprei nada além de produtos de higiene para o primeiro mês e me pergunto sera que vai dar tempo?

Ansiosa para?
Resp: Há 3 semanas que não penso em outra coisa que não seja a morfológica e enfim acontecerá amanhã (30/10), porém como escrevi o post dia 29/10 ainda estou ansiosa para rsrsr.... enfim vou ouvir o coraçãozinho novamente (embora tenha ouvido na semana passada na consulta pré natal), e vou saber se é menino ou menina. Já temos os nomes escolhidos :)

Melhor momento da semana até agora?
Resp: É comer rsrsr voltei a comer de tudo que eu comia e com muita vontade de comer ainda mais, vou poder fazer aquela feira e colocar todos os legumes e verduras na geladeira e passar mais nutrientes e vitaminas ao meu bebe.

Exercicíos:
Resp: Embora sempre planeje ainda não comecei minhas caminhadas.

Mostrar o barrigão:


Ainda não esta grande de enorme, parecendo a bariga de gestante ainda mais de quase 5 meses, mas é o que eu tenho rsrsr minha mãe diz que a vantagem é que o corpo volta ao normal mais fácil.

Espero que tenham gostado.

Beijos

27 de out de 2017

Modelador de cachos - Mondial Spiral Infinity

Oie, tudo bem?

Gente já faz um tempo que comprei esse baby liss e ele tem sido um grande amor.
Conheci ele através de uma amiga, e logo adquiri também.

Esse é o tipo de baby liss que te proporciona cachos definidos e duradouros, em um tempo muito rápido.
Já usei ele nos fios limpos (após escova e chapinha) e o resultado são cachos menos marcados, mas não menos bonitos. Já com os fios sujos temos cachos mais fechados, e que duram por dias, acredito que a oleosidade ajuda nos fios mais marcados.

Vejam abaixo a resenha em vídeo de como uso esse acessório.








Comprei no Walmart, no valor de R$ 50,00

Gostaram?

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©