30 de set de 2014

Testei: Pantene Pro V

Oie, 

Bonitos e bonitas hoje eu vou flar de cabelo.
Sei que é raro eu falar de cabelo, mas hoje vou falar desse produtinho que venho testando já faz um tempo e to gostando.

Eis o produto:

Pantene descobriu uma nova maneira de liberar o poder da natureza no seu cabelo com as coleções "Fusão Natureza". A formula do tratamento intensivo reparação nutritiva contém um complexo avançado de pró-vitaminas e extrato da semente Cássia que ajuda a hidratar profundamente seu cabelo desde seu interior mantendo o cabelo suave e protegido contra danos futuros.




A tampa é bem pratica.


A consistencia dele é boa, não é daqueles cremes que parecem água e também não é daqueles super consistente.


 Aqui lavei meu cabelo hidratei com Pantene Pro V e sequei com o secador




Aqui após secar com o secador usei a chapinha para selar melhor os fios.



O que achei:
Olha no começo foi dificil porque eu tinha o costume de lavar com o shampoo, passar o condicionador e aplicar a máscara, porém eu não via resultado, apenas o cabelo mais pesado, ai minha cunhada explicou que se meu cabelo não precisa de nutrição a hidratação nutritiva pode piorar, dei um tempo e precebi meu cabelo muito opaco e pesado ai usei novamente, mas primeiro o shampoo, depois a hidratação e após a hidratação o condicionador, não sei porque essas alterações fazem tanta diferança, mas meu cabelo e eu agradecemos :) agora meu cabelo tem brilho, ta mais desembaraçado, mais macio e super sedoso, o que eu pensei ser um desperdicio de grana acabou sendo um supr achado :)

Super recomendo, tente usa-lo das duas formas e vê qual da o melhor resultado no seu cabelo.

Gostaram da dica?

Beijos

27 de set de 2014

Meu blog é neutro em carbono

Oie,

Bonitos e bonitas vi essa postagem no blog Meu Universo e achei o post e a iniciativa super bacana ai eu quis participar também!
É o seguinte, para cada blog interessado em aderir e que aderir a essa iniciativa uma árvore será plantada, legal né, já que temos tantos blogs por ai imagina a quantidade de árvores a serem plantadas.
Mas por enquanto to fazendo a minha parte, cuidando para que minha árvore seja plantada, e repaçando essa mensagem para você, se você não é blogueiro, passe a mensagem a outro blogueio que você acompanhe e se você é blogueiro faça sua parte, não vai lhe custar nada. Saiba como.

Beijos e tenham um bom final de semana.

25 de set de 2014

Desafio: Maquiagem sem espelho :/

Oie,

Bonitos e bonitas hoje é dia de rir rsrsrs.
Eu finalmente gravei o video maquiagem sem espelho, paa quem não sabe como funciona é vc sentar de frente com a camera e se maquiar sem ver o que ta fazendo eba rsrsrs.
Sempre vi muitas blogueiras fazendo esse desafio e como qualquer um outro a feliz aqui quis fazer, vamos pagr mico :)

Devo confessar que ficou melhor do que eu esperava, pensei que fosse ficar tipo pessimo, mas até que ficu legalzinho.

Então se você quiser assistir, rir um pouquinho da play.





(sem maquiagem)


Produtos usados


                  Olho direito                                     Olho esquerdo


Make final


Com luz natural. 




1° Sorteio do blog - Kit de maquiagem Vult :) Eba!

Oie,

Oi bonitas e bonitos, eu to muito feliz pois hoje anuncio o 1° sorteio do blog eba!!!!
Isso mesmo, depois de 3 anos e 2 meses finalmente resolvi fazer um sorteio aqui para minhas leitoras e leitores ( os meninos também podem participar para presentear a namorada).
Não sei se todos sabem mas desde a criação do blog eu ficava algum tempo sem postar (trabalhava fora + facu e finais de semana tinha que ficar com o namorido), depois veio os preparativos para o casamento (gente vocês não tem ideia do quanto me arrependo de não ter postado tudo aqui) e ai de 2012 pra cá (depois de um ano de existencia) venho me interessando cada dia mais pelo blog, aprendendo cada dia mais sobre a blogosfera e com mais conhecimentos aumentamos nossos interesses.
Já faz aproximadamente um ano que venho pensando em sorteio aqui, mas por não saber o que sortear, não saber exatamente como funciona (tah legal, só fui ver como funciona após comprar os produtos para sorteio) e outras coisinhas que vão acontecendo fui deixando essa vontade de lado.

Mais no domingo 21/09 acordei, com a vontade de comprar os produtos para sorteio, optei por montar um kit da marca Vult (desde que a marca lançou o quinteto de sombras eu queria muito experimentar e foi dai que veio a idéia) sei que as makes são de boa qualidade e espero que vocês gostem e participem!
E quando os produtos chegaram (principalmente os batons) eu tive vontade de ficar com tudo rsrsrs.

Vejam as fotos do kit:


O kit contém:
1 - Quinteto de sombras Vult, cor 03 - Drama

1- Máscara para cílios Vult Extra Volume - Preto

1- Pó compacto Vult Soleil (bronzer), cor n°3

1- Blush compacto Vult, cor n°2

2 -Batons Vult sendo um na cor n° 24 e outro na cor n° 63



Esse kit, foi elaborado, pensando na funcionalidade e utilidade, coisinhas que usamos todos os dias em todas as ocasiões né! Além do quê esse produtinhos seram usáveis em todos os tons de pele.

Para concorrer a esse kit basta seguir as regras

  • Preencher o formulário de inscrição.
  • Seguir o blog (nessa caixinha ao lado onde esta escrito participe desse site)
  • Curtir a Fanpage do blog no Fecebook: Com Deby Duar
  • Se inscrever no canal do blog no Youtube: Débora Duarte
  • Ter endereço fixo aqui no Brasil.
As incrições vão de 25/09/2014 (quinta-feira) e termina em 25/10/2014 (no sabádo) o resultado eu publicarei as 10:00 hr da manhã da segunda-feira 27/10/2014 (horário de Brasilia).
**Ao realizar o sorteio irei confirmar se esta tudo ok conforme as regras e se a participante não estiver ok realizarei outro sorteio**

Gostaram?

Beijos

24 de set de 2014

Esmalte da semana: Escarlate

Oie, 

Acabei de fazer as unhas e ja vim compartilhar aqui rsrs.
O tempo ta meio frizinho e isso me inspira a usar cores mais escuras, mais vivas, vocês também são assim?




O esmalte escolhido é o Escarlate, da Risqué.
Acho que essas fotos não realçaram a cor real dele, ele é mais puxado pro vinho, muito bonito, e o adesivo era cor de laranja, mas misturando com o vermelho deu uma apagada :(

Mas eu gostei :)
E vocês usariam?

Bejos

Lançamento de esmaltes: Mohda Yummy Colors

Oie, 

Bonitas, o post de hoje é mais um lançamento de esmaltes, diferente dos apresentados na semana passada esses esmaltes estão a cara da nossa Primavera / Verão, e nossos dias mais quentes né!

Eu nunca testei nenhum esmalte dessa marca, mas já ouvi falar muito bem, então por que não comentar essa novidade?

Os nomes das cores foram todos inspirado em doces da nossa infância, bora conferir?

                            (imagem retirada do site Mdemulher.abril)

Doce de leite, Bala de goma, Menta, Pirulito, Tutti-Frutti e Jujuba.

Eu adoro esses tons, já fiz esmalte da semana aqui no blog com o tema Candy Color, e to louca por essa nova coleção, sim quero todos rsrsrs.

E qual vocês gostaram mais?

Beijos

23 de set de 2014

Maquiagens Baratinhas

Oie,

Eu estava pensando o quanto nó que amos, adoramos e gostamos de maquiagem queremos experimentar as novidades (que normalmente são caras) e sempre fazemos um esforçinho, pequenos sacrificios para comprar o que queremos, mas já demos oportunidades para nossos produtos baratinho?
Assim tive a ideia de compartilhar aqui algumas das minhas maquiagens favoritas, que já usei e que uso são baratas, nacionais e de boa qualidade, e fácil fácil de encotrar, bora conferir.



                                                                                             (imagens retiradas do google)


Ta ai produtinhos de farmacia e catalogos super fáceis de encontar e com boa qualidade.

Já usaram alguns desses da minha lista? Gostaram?

Beijos 

22 de set de 2014

Moda: Body

Oie, 

Bonitos e bonitas, andei reparando que o body (bori) voltou com tudo, também usei bastante esse tipo de blusinha na minha infância (tô ficando velha) e agora essa blusa voltou com modelagens que acompanham toda a sensualidade do nosso verão, bora ver!

O body é um tipo de blusa que tem a modelagem do maiô, acho legal porque assim a blusa que deve ficar dentro da calça, short, saia, da composição fica, acho legal esse tipo de blusa porque você não precisa ficar se arrumando a toda hora, vestiu e ta bom e pronto.
A parte negativa dessa modelagem com certeza é ir ao banheiro! Imagina, você sai toda gatona, vai beber cerveja com os amigos e a cerveja ô diuretico incrivel, você vai ficar desconfortável por conta disso, mas alguns body tem tipo botoes de pressão la em baixo que você consegue usar o banheiro com mais facilidade.
Além disso o body voltou com diversos tipos de decote, tem decote atras, simples, super sensual, com manga 3/4 com manga longa, sem manga, transversal, tem para todos os gostos!

Separei aqui imagens retiradas do Google para que possam ver melhor.

Transversal com estampa étnica.


Simples com estampa animal print


Quase simples mas muito sensual com essa renda.


Tomara que caia.


Decote grago (lindo, amo amo)


Mais um decote em V lindo


Gostaram? Pretendem aderir a moda? Eu já comprei o meu, agora quero colecionar rsrsrs!

Beijos

19 de set de 2014

Makeup roxo com shimmer: Aniversário da Nathália

Oie,

Gente estou participando de um grupo no Face, o grupo Blogueiras, Gurus & Seguidores, e tenho adorado por poder interagir com outras meninas que tenham uma rotina com o blog parecida com a minha.
Então hoje pela manhã estava eu preparando meu post de makeup da semana antes de sair, quando vi a Nathália Dias compartilhando que amanhã é o aniversário dela (na hora eu pensei que fosse hoje, mas depois conversamos e ela me disse que é amanhã mesmo 20/09), e ela muito fofa me convidou para fazer um tutorial para o aniversário dela, será um especial no blog dela e eu não tive como recusar.
A Nathália estará completando 13 anos, e gosta de verde, roxo, usei o que eu podia para criar essa make, que tem o tema de festa! Nathy espero que goste.

Make pronta!


Bora ao tutorial:



Com a pele preparada, apliquei fixador de sombras, após apliquei por toda a palpebra móvel a sombra roxa, após apliquei a sombra verde claro para iluminar abaixo das sombrancelhas e no cantinho da lágrima.


Após apliquei uma sombra preta esverdeada com shimmerno canto externo subindo para o concavo, e esfumei.


Após delineei rente aos cílios superiores, delineei com lápis bege na linha d`agua 


Após apliquei lápis roxo rente aos cílios inferiores e selei com a sombra roxa. 


Após máscara para cílios nos cílios inferiores e superiores, estou pronta ;)


 Fica assim:

Blush rosa, batom rosa, pele feita e olhos marcantes.




Nathália, meus parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida e tudo de bom fofa.

O blog da Nathália é o: http://natiferreira12.blogspot.com.br
O canal dela no YouTube é o: https://www.youtube.com/channel/UC5mM9sbpvS5oZLMLWcDqHHA

Meninas gostaram? Usariam essa make?

Beijos



Makeup da semana: Marrom com dourado

Oie,

Mudando um pouco a rotina do blog, fiz essa make ja fazem umas três semanas, e aproveitando que não postei make a semana passada, to postando hoje, uma make clássica, básica uma opção a mais para o nosso dia-a-dia :)!
Fiz essa make pensando em algo delicado, que dê para usarmos nos nossos dia-a-dia e esses tons ficaram ótimos em tons de pele morena e negra, bora conferir o tutorial.


Em video:



Começo marcando o concavo de marrom, e esfumo.


Após aplico uma sombra laranjinha dourada por toda a pálpebra móvel, e da metade da pálpebra puxando ao marrom aplico uma sombra cobre.


Após ilumino rente as sombrancelhas e no cantinho da lágrima.


Aplico sombra marrom rente aos cílios inferiores e também sombra dourada, para dar mais brilho e não ficar tão marcada.


Após aplico o delineador rente aos cílios superiores e máscara para cílios.


Fica assim:


Finalizo com blush e batom rosinha.



Gostaram?

Beijos.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©