31 de jan de 2014

Makeup da semana: Pretinho esfumado básico.

Oie

Mais uma semana acabando, mas um mês acabando, foi uma semana muito corrida, mas consegui fazer o makeup da semana :)

Usei essa palheta da linha Intense de O Boticário, presente do maridão.


Tem umas cores lindas, mas hoje eu usei só as básicas mesmo..


Como ficou.



Bora ver o passo-a-passo:

Começo aplicando o fixador de sombras.


Venho com a primeira sombra da palheta, a mais clarinha e preencho a pálpebra móvel, deixando o cantinho externo sem aplicação.


Assim


Com o pincel de esfumar, aplico a sombra preta, deixando ela se encontrar de leve com a sombra rosinha


Para esfumar aplico a sombra marrom em todo o concavo, desde a parte rosinha até o preto.


Com o pincel lápis aplico sombra preta rente aos cílios inferiores, puxando delineado para a sombra preta.


Fica assim.



Delineei os rente aos cílios superiores, com um pincel fininho apliquei a sombra laranjinha dourado no canto da lagrima e em baixo rente aos cílios e passei bastante máscara de cílios, tanto nos cílios superiores quanto nos inferiores


Ficou assim.



Make completa, apenas com bronzer e batom rosinha ( Boca Chic -Avon)






Gostaram?

Beijos

27 de jan de 2014

Look da Semana: Total Jeans

Oie

Como foi o fim de semana de vocês, comigo foi tudo bem graças a Deus, tirando o baita calorão em Sampa..
O calor por aqui ta difícil, mas a semana passada deu uma refrescada a noite e eu consegui usar um look total jeans como eu já estava querendo a tempos.

(desculpem as fotos fora de foco, é que minha câmera esta complicada para bater fotos a noite)



Usei esse look para ir ao cinema com meu esposo, fomos assistir Muita Calma Nessa Hora 2, muito divertido esse filme.

Beijos, bom começo de semana para vocês

24 de jan de 2014

Makeup da semana: Menininha Romântica.

Oie

Enfim sexta, eu to contato os minutos para o inicio do fim de semana, para poder descansar bastante e estar com a família e amigos, vocês também né!
Preparei esse make pensando em dias neutros com a família e amigos mesmo, achei ele simples e bem ideal para isso. Bora ver.  

Comecei com o fixador de sombras.


Apliquei a sombra marrom neutra para marcar o concavo.


Aplicando e esfumando para deixar o concavo bem marcadinho.


Apliquei essa sombra marrom com fundo rosa em toda a pálpebra  preservando o cantinho da lagrima.


Assim


Apliquei a sombra que estava ao lado dessa marrom rosada no cantinho da lágrima, tipo um lilás.


Delineei, tomei cuidado para que ficasse fino o delineado.


Camadas de máscara para cílios e pronto.









Simples, básico e bonito... gostei.

E vocês, gostaram?

\Beijos, bom fim de semana.

23 de jan de 2014

Batom: Beijo Total, Avon

Oie

Faz muito tempo que comprei esses batons e só agora vou resenha-los.
Quando a Avon lançou esses batons eu comrei esses dois o Doce Tentação e o Boca Chic.


O que diz a marca:

Lábios hidratados que dão vontade de beijar.

O Boca Chic é um rosinha clarinho tipo cor de boca que fica lindo em qualquer ocasião, com qualquer makeup porque ele é muito chic mesmo. ( é o que eu mais uso dá pra ver nas fotos)



Já o Doce Tentação é um rosa avermelhado e aralanjado, muito bonito também, não o uso tanto ainda tenho receio de usar cores no meu dia-a-dia.




Minha opnião:

Realmente são batons hidratantes, gosto muito, a duração é fraca (cerda de duas horas ou bem menos) e a cor nos lábios não é como a cor que na bala, mas nada que me incomode retocar-lo no decorrer do dia (puxão de orelha em mim que  realmente não retoco).
Uso, gosto e recomendo, não é um batom caro o custo e beneficio esta ok.

Vocês tem ou já usaram batons dessa linha? Gostaram?

Beijos

22 de jan de 2014

Esmalte da semana: Branquinho com brilho e pintas.

Oie

Esse esmalte foi o que comprei e tanto planejei para usar na virada do ano, mas acabei decidindo sair de ultima hora e esqueci de levar ele :(
Acho muito lindo tons de branco nas unhas, mas normalmente é difícil de passar, mancha e não fica bacana.
Então essa semana finalmente consegui usar o esmalte escolhido.

Escolhi o Renda da Risqué, passei três demão não muito fina.


Por cima passei o Disco D´ouro da coleção Color Effect da Risqué, não passei no anelar.


No anelar passeio o Pou Up da coleção Famosa da Colorama ( Efeitos especiais, efeito Spray)


E ficou assim minha unha da semana, gostei bastante do resultado.

Beijos

17 de jan de 2014

Makeup Verde Urbano

Oie

Hoje vou mostrar um make que usei para ir num barzinho a noite, acho legal abusar de cores fortes, mas ralmente deixo essas oportunidades para a noite pois de dia acho muito chamativo e sinceramente não acho legar certos tons escuros para ir para o trabalho, escola enfim usar de dia...

Começei aplicando um fixador de sombras (Contem 1g)


Com o pincel lápis fiz um V com a sombra verde escura. (ela é quase ul grafite)


Usei as corres: Marrom com brilho, a sombra tipo ouro velho, e o verde.


E essa verde com fundo grafitte (acho que dâ para defini-la assim)


Após com a sombra verde uso preenchendo o desenho em V.


E com a sombra ouro velho, deixo apenas o cantinho da lágrima sem sombra.


E uso a marrom com brilho no cantinho da lágrima.


Esfumo as sombras de modo leve para que não sumam nos olhos e delineo com caneta delineadora da Avon.


Com um pincel chamfrado delineo os cílios inferiores com a sombra verde com fundo grafitte.


Aplico camadas de máscara para cílios e finalizo assim.


Makeup completa, com um batom cor de boca.


Fica assim.



Gostaram?

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©