23 de jan. de 2014

Batom: Beijo Total, Avon

Oie

Faz muito tempo que comprei esses batons e só agora vou resenha-los.
Quando a Avon lançou esses batons eu comrei esses dois o Doce Tentação e o Boca Chic.


O que diz a marca:

Lábios hidratados que dão vontade de beijar.

O Boca Chic é um rosinha clarinho tipo cor de boca que fica lindo em qualquer ocasião, com qualquer makeup porque ele é muito chic mesmo. ( é o que eu mais uso dá pra ver nas fotos)



Já o Doce Tentação é um rosa avermelhado e aralanjado, muito bonito também, não o uso tanto ainda tenho receio de usar cores no meu dia-a-dia.




Minha opnião:

Realmente são batons hidratantes, gosto muito, a duração é fraca (cerda de duas horas ou bem menos) e a cor nos lábios não é como a cor que na bala, mas nada que me incomode retocar-lo no decorrer do dia (puxão de orelha em mim que  realmente não retoco).
Uso, gosto e recomendo, não é um batom caro o custo e beneficio esta ok.

Vocês tem ou já usaram batons dessa linha? Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©