28 de mar de 2013

Makeup da semana

Oie

Sábado quando fui ao chá bar da minha cunhada, fiz uma makeup, que sinceramente, acredito que me superei kkkkkk ficou tão bonita :)

Bora acompanhar o passo a passo!

A palheta usada.


Comecei aplicando a sombra chumbo no canto esterno puxando para o concavo.


Apliquei a cor verde mais escuro na pálpebra móvel.

                            

Apliquei a cor verde mais claro no canto interno da pálpebra móvel e canto interno dos olhos


Fica assim.


Esfumo com cuidado para não sumir com as cores e passo delineador.


Fica assim.


Makeup finalizado com máscara para cílios, bronzer, blush e gloss.


E ai??? Aprovado?


Eu sinceramente gostei muito.


Sinceramente eu gostei, porque ficou como um degrade, mas não é degrade e esses tons combinam bem com minha pele.
Aliás eu já comentei que morria de medo de usar cores por achar que não combinavam com meu tom de pele né!

Gostaram?
Fácil, fácil né!

Beijões e ótimo feriadão :)

Comprinhas do mês....

Oiê

Ultimo dia útil do mês e lá vem as comprinhas que fiz.... e como sempre testarei tudo no mês que esta entrando.... oba, mais resenha e testei S2.
Fantástico esse mundo de cosméticos e maquiagem, cada dia estou mais apaixonada em conhecer mais produtos, e mais curiosa para saber até aonde irá todo esse meu interesse.
Então bora lá que to curiosa para mostrar minhas comprinhas.

E são essas


Sabonete de frutas vermelhas, NATURA
Quinteto de sombras Aquarela, NATURA
Sabonete intimo, AVON
Máscara para cílios Super Shock, AVON
Máscara para cílios Super Extend, AVON
Pó compacto, PAYOT
Fluido matificante, CONTEM 1G
Primer para poros dilatados, CONTEM 1G

Só!

Esse mês comprei uns produtos mais carinho e não deu pra comprar mais :)
Ai minhas condições financeiras.

Gostaram?
E vocês compraram muitas coisas?

Beijos

27 de mar de 2013

O que é: BLUSH

Oie

Mais uma da série o que é, hoje vou falar de um produto que todas gostam, mas é um produto "perigoso" acho que o mais perigoso de todos, pois é graças a ele que acham que você esta 24horas pronta para festas Juninas, acham que você trabalha em CIRCO, pois é.... bora falar de BLUSH!

Acredito, quer dizer tenho certeza que é o produto mais fácil de se encontrar em farmácias, perfumarias, revistas e enfim. Mas é necessário usar com cautela, para não parecer querer roubar o emprego dos palhaços!
Siga a seguinte instrução: achou muito diferente do seu rosto, ou estranho = tire o excesso até se sentir bem.
O blush tem a função de deixa o rosto com ar de saúde, ainda mais quando passamos base ou pó, que meio que disfarçamos a cor NATURAL do nosso rosto, nos deixamos com uma cor uniforme, então entra o blush fazendo o papel de coradinha naturalmente e ficamos a cara da riqueza :) .
Graças a muitas empresas temos blushs para todos os bolsos e cores para todos os tons de pele (que claro... tem que combinar meninas).
Analisem seu tom de pele, como vocês ficam quando tomam sol e ai fica mais fácil ver a tonalidade de blush a ser usada.
Exemplos de blushs de marcas conhecidas e fácil de se encontrar.


1- Blush AVON
2- Blush VULT
3- Blush NATURA
4- Blush O BOTICÁRIO
5- Blush CONTÉM 1G

Viu como temos bastante opções.....
E claro que temos opções mais baratinhas também né...

Gostaram?

Beijos.

Testei - Creme Hidratante ABSINTO: Água de Cheiro

Oiê

Nas comprinhas do mês de Fevereiro, eu mostrei esse creme hidratante da Água de Cheiro.
Após algumas utilizações do produto, bora ver como ele é!

Esse é o hidratante
Parece pequeno mas tem 150g de produto, bem concentrado.


O produto vem com uma espatula (para que não haja contato direto com o pote inteiro) e com uma "pelicula" protetora.


O que a marca diz:
A fórmula do flan hidratante Absinto Elixir alia benefícios de componentes hidratantes como o silicone, com o extrato de framboesas silvestres, rico em ácidos orgânicos e Vitamina C, proporcionando suavidade e nutrição à pele


Minha opinião:
O produto  não parece um creme, manteiga ou mouse, mas também não lembra tanto a um flan.
Ele é consistente por isso dura bastante.
É bem hidratante e não fica grudento, e tem um cheiro levemente perfumado, mas na pele não lembra a fruta!
Alias, detesto ficar com cheiro de frutas.
Paguei R$ 12,50 na promoção, com 50% de desconto.

Produto recomendado e aprovado :) !

Beijos.

26 de mar de 2013

Testei - Asepxia maquiagem

Oiê

Já faz um tempo que comprei ASEPXIA maquiagem na cor bronze (é a cor mais escura que a marca tem).
E desde então venho estando o produto, é claro que testei de todas as forma possiveis, até dormir com a maquiagem eu dormi rsrsrsrsrs (sou terrivel) colocando minha pele em risco pelo bem do teste 100%.


O que a marca diz:

Quanto temos cravos e espinhas queremos esconder, mas a maioria dos produtos para maquiagem que usamos não foram elaborados para peles com cravos e espinhas. Esses produtos tapam os poros impedindo a pele de respirar, favorecendo o aparecimento de mais cravos e espinhas, agravando o problema.
Asepxia, a linha de cosméticos especializada em peles com cravos e espinhas desenvolveu a inovadora maquiagem antiacne Asepxia com Antiacnil-3, que combate os cravos e espinhas enquanto ajuda a escondê-los, deixando sua pele sem brilho.
Asepxia maquiagem com Antiacnil-3 foi especialmente formulada e enriquecida com Antiacnil, composto cosmético de Asepxia para o cuidado da pele com cravos e espinhas.

Sua formulação e sua textura se adaptam perfeitamente ao tom de pele, ajudando a afinal e reduzir os poros, dando-lhes acabamento opaco e cobertura perfeita dos cravos e espinhas.

Asepxia Maquiagem para peles com cravos e espinhas com Antiacnil-3

Combate e esconde os cravos e espinhas, melhorando a aparência da pele.
Neutraliza e absorve a oleosidade da pele.
Cobre a pele deixando-a sem brilho
Não é necessário remover antes de dormir: o Antiacnil-3 age enquanto você dorme.

Eis a embalagem fechada


Ao abrir


Tem uma aba protetora, que não permite contato direto da esponja com o produto.


E é assim.



A minha opinião:

Adorei, eu o testei de todas as formas, sozinho, com makeup completa e até para dormir. E o efeito dele é simplesmente muito bom.
Disfarça bem a oleosidade da pele, consigo ficar cerca de 4 horas sem brilho na pele (o que pra mim é um recorde, eu tenho a pele bem oleosa). Disfarça muito bem os cravos.
Diminui muito o aparecimento de cravos e espinhas, mas o diminuir não faz milagre viu.. não é da noite para o dia que sua pele vai ficar mega perfeita do jeito que você sempre quis.
Dormi com ele e não transferiu para a roupa de cama e nem detonou minha pele (perfeito para as preguiçosas de plantão) mas passe em todo o rosto inclusive pálpebra, garante mais.
Ao passar o produto ele já da um acabamento macio e suave, muito gostoso.
O que eu realmente achei ruim é a carteira de cores, são apenas 3 ou 4 e temos muitos mais tons do que apenas isso.
Essa não é a cor perfeita para mim, mas passando em pouca quantidade se adaptou um pouco rsrsrs.

Confiram abaixo:

Pele limpa e sem nada.


Passei apenas o Asepxia.


Apliquei pó compacto.


Mesmo porque ainda bem que o pó compacto é mais escuro, se não eu ficaria toda branca.

Bora pedir para a marca investir em cores????

Gostaram?
Já usaram?

Beijos

Vai decorar? Tipos de colchões

Oiê

Como eu sempre digo decoração é design e conforto, por isso devemos saber escolher também o colchão.
O colchão que te acolherá todas as noites, descansará seu corpinho pesado, cansado e estressado do dia-a-dia, deve atender suas necessidades, bio tipo e também seu bolso.
Mas sinceramente, é um dos itens que não tem como economizar, é claro que dá para economizar conforme a marca, mas se tratando do seu bem estar, please, não judie de seu corpo a esse ponto.
Uma noite mal dormida já proporciona  um dia de cão, imagine isso consecutivamente!
Por esse motivo o colchão que fará parte da sua decoração, também fará parte do seu conforto, assim como o sofá!

Bora conhecer então a variedade de colchões que nosso mercado oferece.

Colchão de espuma.
Hoje temos diversos tipos de espumas para colchões e vou falar delas.

Viscoelástico:
Viscoelástico é uma espuma desenvolvida pela NASA, ela tem como função principal se adaptar ao seu corpo, trazendo conforto e com o beneficio do colchão não ficar marcado (umas partes mais fundas do que as outras). O viscoelástico ajuda a envolver as partes do corpo, ajudando na circulação e fazendo com que nos mexemos menos no período de sono, dessa forma dormimos melhor.

 Látex:
Assim como o viscoelástico ele se adapta ao seu corpo (mas não tem a garantia de não afundar e se manter "novo"). O látex costuma ser um material hipoalérgico. 

Espuma de poliuretano:
O colchão básico, baratinho que compramos em diversas lojas, ele oferece um conforto quando novo, é necessário que o modelo seja ideal para seu bio tipo, (peso e altura). E para que você mantenha seu conforto durante o sono, necessita de trocas periódicas.

Colchão de molas


São molas espiral, proporcionam conforto e durabilidade. (Quando for comprar, pesquisem a marca e material usado, pois hoje com o tamanho de concorrência temos diversos preços e o barato pode sair caro. Esse colchão que proporciona maior durabilidade, dependendo do material pode não durar nem 6 meses e isso é jogar dinheiro fora)

Colchão ortopédico


O colchão ortopedico é ideal para quem tem problemas na coluna (as vezes as dores são causadas por má postura e colchão ruim viu), ele tem tipo uma madeira em sua estrutura, e uma fina camada de espuma, deixando a cama dura, mas com a espuma fica confortável.
O da minha mãe é desse, e eu sinceramente adoro ele, basta uma noite nele para eu me sentir nova.
Também tem outro tipo que chamam de semi-ortopédico, sinceramente, dormir no chão deve fazer o mesmo efeito, já que nesse o conforto é 0, ele tem a estrutura de madeira e não tem a camada de espuma, dormir ou sentar num desse já é suicídio.

Colchão de molas ensacadas


Tem sido o mais procurado, devido ao comercia da KING STAR (quando um se mexe o outro não sente).
Isso ocorre devido a tecnologia das molas serem separadas e ensacadas, dessa forma não se entrelaçam, causando desconforto.
O meu é desse, e realmente é um conforto master, eu adoro o meu colchão. Não é molengo, não é duro
eu simplesmente amo a minha cama, estico um lençol, colcha ou edredom e fica tudo lindo.

Ajudei?
Gostaram?

Beijos

25 de mar de 2013

Look do fim de semana

Oiê

Esse fim de semana, fui a outro cha bar, de outra cunhada rsrsrs (nossas o 13° terceiro terá que se grande esse ano, com tantos sobrinhos rsrsr).
Como estava frio, e a festa seria bem animada, optei por me proteger, mas com roupas confortáveis e nada de me encapuzar rsrsrs
Confiram abaixo o look escolhido :) 

Se esquentasse mais eu estaria assim.


Mas como não esquentou, fiquei a maioria da festa assim


Calça: Conexão Jeans
Sapato: Via Marte
Blusinha: Conexão Jeans
Casaco: Check Mate

Gostaram?

Beijos

Esmalte da semana

Oiê

Mais uma semana começando e essa com direito a feriado prolongado, oba.
E esse foi o esmalte escolhido para eu passar  minha semaninha.



Garota Pop, da coleção Disco da IMPALA.
Adorei a cor, um rosa pink,ótimo para transmitir alegria.

Qual esmalte vocês estão usando essa semana?

Beijos

20 de mar de 2013

O que é: Pó compacto

Oiê

Acredito que muitas meninas quando começam a se maquiar, o primeiro produto que compra é o pó compacto. Pelo menos comigo foi assim.
Acredito que muitas fazem isso pois o pó é o item de maquiagem mais fácil de se usar, afinal quem nunca viu alguém aplicando pó compacto?
E o pó compacto também é muito multifuncional.
Se você tem a pele normal e sem mancha, muitas vezes é dispensável o uso da base e do corretivo no dia-a-dia, uma simples camada de pó compacto resolve.
Se você tem a pele oleosa o pó compacto ajuda a disfarçar a oleosidade, aplicado sobre a base ou não. (mas é muito importante retirar o excesso de oleosidade antes de fazer uma reaplicação, nem que seja com o papel toalha do banheiro, coloque-o sobre o ponte de oleosidade e aperte, sem esfregar pelo amor... a intensão é remover a oleosidade e não a maquiagem)
O pó compacto serve também para dar o acabamento ao makeup, ajudando a fixar a base, corretivo e até o blush. Dá aquele acabamento aveludado e deixa a pele com aparência natural.




Acima:  pó compacto Avon, pó compacto Natura, pó compacto O Boticário, pó compacto Contém 1g e pó compacto Vult

Gostaram?
Duvidas? Comentem!

Beijos

19 de mar de 2013

Vai decorar? Como escolher seu sofá?



Oiê

Após falar de tipos de móveis (planejados e comum) vou falar sobre o sofá, que é muito importante para a decoração da sua casa, mas nem sempre essencial (sejamos sinceros, nem toda casa tem sala).
Eu queria falar o passo-a-passo da decoração sabe, coisas que vamos comprando de pouquinho em pouquinho, mas pela ordem de necessidade, mas em fim.
Bora falar de sofá

Temos diversos tipos de sofás hoje em dia!
Comum, cama, retrátil com cheser. Conjuntos,  dois, três lugares, temos os de dois lugares que acomodam 3 pessoas, os de três lugares qua acomodam 4 pessoas e por ai vai.
Com tantas opções fica difícil escolher qual comprar né!
Então borá se decidir, tanto nos tamanhos quanto nos tecidos.

O mais importante quanto o assunto é tamanho, é o espaço que você tem disponível! Não vamos colocar São Paulo dentro de Osasco, que é mais do que obviou que não cabe!
Idem para a sua sala! Não dá para apenas pensar na beleza do sofá, na cara de riqueza que ele trará para seu ambiente, e quanto o assunto conforto também é extremamente importante, quando me refiro a conforto não estou dizendo que o seu sofá não deve ser confortável, não, não é isso; estou dizendo que e uma sala onde o sofá é maior que o espaço, fica desconfortável, ainda mais para a visita, pois os donos da casa de principio estão tão empolgados com a beleza do sofá, que se esquecem do espaço e depois se acostuma!

Tipos de tecidos:

Vou falar apenas dos tipos mais comuns, porque se eu for falar de todos, ai Nossa Senhora...... 


Camurça: É o que mais tenho visto em comerciais e casas de amigos. Muito bonito e elegante (enquanto esta novo) deve se ter muito cuidado com esse tipo de tecido, pois ele “despenteia” fácil, para aquele acabamento bonito é necessário estar arrumando suas cerdas, pois dá impressão de tonalidades de cores diferentes. É um tecido que para quem tem animais deve ser evitado, pois ele deixa os pelos bem mais aparentes, sendo necessário aspirar com freqüência (tipo dia sim dia não). Tecido muito confortável para sala de TV, deixa o ambiente bem aconchegante.



Chenile: É o meu escolhido! Antes de comprar o meu sofá pesquisei tecidos resistentes a unha de gato (como eu tenho duas, cuidados nunca é demais) e na pesquisa o chenile foi apontado como um dos tecidos mais resistentes, e também é fácil de se encontrar em lojas populares. E em outra pesquisa realizada ele é mais chique e encorpado, sinceramente, na minha opinião eu não acho ele chique, mas é apenas minha opinião, há quem goste e há quem não gosto. (sei que sofá é feito para sentar, mas quando tiramos um cochilo no tecido chenile, acordamos todo listrado, rsrsrsrs)




Couro: É sem dúvida o mais elegante (na minha opinião) fácil de se limpar e a cara da riqueza.



Sarja: É o tecido ideal para quem tem animais em casa por ser  fácil de limpar.



Gostaram?

Beijos




Esmalte da semana

Oiê

Post atrasado.... Sorry, mas é um pouco difícil trabalhar fora, blogar, cuidar da casa e, em fim... Não é fácil, mas vou me adapitar... porque amo muito blogar gente.
Etão bora la falar do post certo!


E o escolhido foi o Nunca fui Santa rsrsrrsrsrsr da Risqué, imaginei que o tom de vermelho seria mais escuro, mas tive que passar 3 demão para chegar nesse tom... gostei!
Não ficou grosso na unha e muito bonito, tipo tom de tomate.

E o que vocês estão usando nas unhas essa semana?

Beijos

15 de mar de 2013

Cuidados com seus pinceis

Oiê

Quando começamos usar pinceis, achamos que são eternos e nem todas sabemos os cuidados que temos que ter para aquele produto durar. Afinal no mercado há pinceis de diversos valores inclusive pinceis caros... dessa forma tem sim que dura por um loooongoooo tempo!

Mas como fazer o pincel durar mais, e ter o mesmo desempenho que ele tinha quando tirado da embalagem?

Para quem tem esse cuidados a lógica é obvia, os pinceis vão acumulando pigmentos anteriores e tirando a potencia de novas cores! Mas para que não te o conhecimento, não é tão obviou assim! Acabam acreditando que o pincel esta fazendo sua tarefa e pronto!

Vejam as dicas, sigam e verão como ele durará! ;)

Para lavar:

Os pinceis sujos (um mês, 15 dias) tanto faz, se você usa diariamente eles estão sujos!

Sabonete neutro (eu uso sabonete intimo)



Molhe as cerdas do pincel com cuidado para não pega-las do começo (assim molha a cola que a gruda no cabo, fazendo que as cerdas se descolem).


Aplique o sabonete (shampoo, tanto faz) na palma da mão.
E vá passando o pincel na mão, a sujeira vai saindo, se necessária repita a dose.


Dê uma apertada no pincel. (Vejam a sujeira).


Quando já não estiver saindo cor, retire o excesso de água num papel toalha, deixando o pincel em seu formato original.


Vejam.


Após limpos (valados) coloque-os para secar em cima de um papel toalha (ou similar), após secos, volte a usa-los normalmente.

Hoje no mercado também há higienizador de pinceis, ele tem a função de retirar o excesso de cor das cerdas, fazendo que você possa usar suas cores sem precisar lavar as cerdas.
Porém é necessário lavar nem que seja de 3 em 3 meses! (limpeza profunda meninas).

Higienizadores: Koloss e Contem 1g

Gostaram da dica?

Beijos e ótimo fim de semana, eu estarei em Itatiba huhuu


Tutorial: Cintilancia no trabalho pode!


Oiê
Agora vou começar uma nova paleta, e dessa vez o tutorial será, cintilancia no trabalho.
Então como o proprio nome diz, irei usar essa paleta inteira com o objetivo de fazer makeups que poderão usar para ir a escola, passeios e trabalho.
A ultima foto, é da paleta, e tem as cores usadas na ordem das imagens.

Comecei com a primeira cor em toda pálpebra móvel até o concavo.


Fica assim.


Apliquei a segunda cor no concavo. Fica assim.


Apliquei a 3° cor na pálpebra móvel, abaixo do concavo sem passar no canto interno da pálpebra.


Apliquei a 4° cor na pálpebra móvel.


Ficou assim.


Olha como fica na luz.


Após usar máscara para cílios.


Outra luz.


Cintilancia discreta para o dia-a-dia.


Fica assim.


Eu amei.


Muito discreto não é?


E essa é a paleta, é a paleta mais antiga que tenho, em várias cores acabando e eu ainda assim a amo.
Não me lembro ao certo se comprei ou ganhei, mas sei que adoro suas cores em tons de roxo.




Gostaram?

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©