12 de mar. de 2013

O que é: Corretivo

Oiê

Mais um post sobre a série O que é, dessa vez vou falar do corretivo.
Antes eu não sabia como era e como usava o corretivo, até eu descobri o YouTube e as gurus, ai claro, obviou e com certeza eu quis comprar e usar um.
Eu já ouvi dizer que o corretivo ideal devia ser mais claro que meu tom de pele, ai você pensa: como vou cobrir imperfeições se ele esta deformando meu tom de pele.

Enfim, o corretivo ideal deve ser do tom da sua pele, pois ele irá cobrir suas imperfeições, deixando sua pele naturalmente linda, sem parecer que você esta maquiada. O mesmo conceito da base .
Ele vai se útil para esconder aquela olheira, marquinhas de espinha, a vermelhidão do nariz e as indesejáveis espinhas.
Pode ser usado antes ou depois da base (você devera testar para ver de que jeito fica melhor para você).
Existem diversos tipos de corretivos no mercado e não tenha medo e nem vergonha de testar o melhor para você.
A aplicação é fácil, você passará no lugar desejado, e dará batidinhas com as pontas dos dedos, ou esfumará na pele até que fiquem bem uniformes.






* Corretivo Avon (Bastão)
* Corretivo Vult (batom)
* Corretivo Natura (liquido)

Dúvidas?
Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©