4 de mar. de 2013

Resenha : Vult Soleil cor n°3

Oiê

Nas comprinhas do mês de fevereiro tinha um duo da Vult, sa linha Soleil.
Trata-se de um produto que tem iluminador e bronzer.

Eis o Produto.


Parte mais escura bronzer, parte mais clara iluminador.


Pó Compacto duo 8g bronzeador- iluminador.


Minha pele sem nada.


Amostra das cores nos meus dedos.


Apliquei o iluminado em meu rosto todo, pois para mim a cor funciona muito bem para pó.
Aqui usado apenas o iluminador como pó, só para matificar a pele.


Aqui a pele esta hidratada, com primer, corretivo e base, o "iluminador" foi usado como acabamento.


Vejam maior detalhe das cores no meu tom de pele.


Como fica o bronzer nas minhas bochechas.


A minha opinião:

O iluminador fica super discreto e acaba não iluminando tanto pois ficou quase do tom da minha pele (duo cor 3), em compensação me serviu e muito bem como pó.
O bronzer é lindo, mas não deu para trabalhar num bronzer mais forte, porém a cor é ideal para mim.
O produto esfarela bastante.
E eu gosto do produto, pois não é o primeiro, segundo e nem terceiro que eu compro.
Como pó sozinho ele não durou muito na minha zona T (testa, nariz e queixo).
As cores são opacas.

Já usaram?
beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©