6 de mar. de 2013

Testei - Embelleze Novex choco finish (para cabelos claros)

Oiê

Já faz um tempo que não to "loira" mas esse reparador comprei na época que eu estava e sou tão apaixonada por ele, que resolvi compartilhar ele aqui com vocês do blog.
E mesmo eu não estando loira continuo usando, pois gosto muito do efeito e cheiro que ele dá no meu cabelo.

Descrição do produto:

Novex choco finish
Silicone Ultrafino de Chocolate Branco
Protege e finaliza
IDEAL PARA CABELOS CLAROS
  • Protege e Finaliza
  • Ideal para fechar pontas duplas
  • Indicado para proteção térmica e acabamento o processo de escova e prancha
  • Contem proteínas do cacau que ajudam no combate ao ressecamento dos fios

Formula de uso profissional
EMBELLEZE

Eis o produto.


Meu cabelo recém feito chapinha, sem o produto,


Mais de perto.


Meu cabelo já com o produto aplicado.


Mais de perto


Minha opinião:

Tem cheiro de chocolate branco, o que já é gostoso. Não deixa o cabelo pesado e o brilho é imediato, dá impressão de cutículas fechadas, muito bom.
Aplico duas borrifadas nas mãos, esfrego para que o produto esquente um pouco (não é necessário, mas eu gosto de aplicar assim) e aplico nos fios massageando-os.



Acredito que ele seja indicado para cabelos claros pois ele é incolor, então não adiciona nenhum pigmento aos fios.
Na foto mal dá pra ver.

Então ta ai, mais um produtinho, baratinho, de marca conhecida super bom de se usar.
Aprovado!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©