30 de jan de 2015

Makeup da Semana: Marrom Neutra

Olá galerinha....

Mais uma sexta-feira, a última do mês e após passar o mês todo mostrando makes coloridas para esses dias quentes, hoje eu resolvi mostrar uma make neutra, para ser usada no seu dia-a-dia ou para as mais discretas em qualquer outra ocasião, é uma make fácil, sem delineado, para arrasarem :)


Começo aplicando o fixador de sombras por toda a pálpebra móvel.


Após aplico a sombra marrom opaco no concavo e da metade da pálpebra móvel até  o canto externo.


Após aplico a sombra bege com um fundo marrom acinzentado da metade da palpebra móvel ao canto interno do olho.


Após aplico lápis preto na linha d´agua. 


Para que esse lápis não escorra, aplico sombra marrom opaco rente aos cílios inferiores. 


Esqureço um pouco o canto externo com a sombra marrom beringela.


E aplico várias camadas de máscara para cílios.


A make fica assim. 



Para finalizar aplico um batom coral, mas essa maquiagem é super democrática e vai bem com qualquer cor de batom.






E ai gostaram?

Usariam?

Beijos 

29 de jan de 2015

Bolo de chocolate de liquificador

Olá galerinha.

Gente Hoje eu vou compartilhar uma receitinha de bolo de chocolate no liquidificador, eu sempre fiz na batedeira e dessa vez peguei uma receitinha adaptada para lir no eletrodoméstico mais versátil da cozinha.

Gente o bolo ficou super macio e é otimo para qualquer horario do dia, café da manhã, não coloque a cobertura que fica melhor... humm um bolo de chocolate com café é mara :)


Querem ver como eu fiz? Da play no video e confiram :)





Essa receitinha é super fácil e pratica, espero que tenham gostado :)

Beijos

28 de jan de 2015

Testei: Garnier Fructis - Apaga Danos

Olá galerinha,

Já faz um tempo que torço o nariz para os produtos de cabelo da Garnier Fructis, isso apenas pelo cheiro forte de frutas que a grande maioria dos produtos tem, e eu sinceramente gosto de um cheiro suave no meu cabelo e não frutal, mas durante minha viagem ao litoral no final do ano dei uma chance para o Garnier Fructis - Apaga Danos, isso porque o preço estava atrativo e ao cheirar o produto na farmácia não achei o cheiro forte, então bora que eu vou contar o que tenho achado.


Shampoo é essa consistência

O que a marca diz: Seus cabelos acumulam danos após danos e estão esgotados, quebradiços e ásperos? Faça uma intervenção transformadora! Fructis Apaga Danos. Repare 2 anos de danos acumulados em 5 usos (Teste instrumental. Uso conjunto do shampoo, condicionador, ampola e creme para pentear. Avaliação dos danos à superfície da fibra capilar) e recupere seus cabelos da raiz até as pontas.
Com complexo Keraphyll, ativo vegetal que penetra na cutícula do fio para reforçar a fibra desde o interior, e o óleo de amia, com propriedades nutritivas para dar brilho e maciez, a linha Apaga Danos reconstrói os fios até as pontas ( Testes instrumentais. Uso conjunto do shampoo, condicionador, ampola e creme de pentear versus shampoo clássico). Seus cabelos ficarão mais brilhantes e macios.


O creme de tratamento tem essa textura.

O que a marca diz:  Seus cabelos acumulam danos após danos e estão esgotados, quebradiços e ásperos? Faça uma intervenção transformadora! Fructis Apaga Danos. Com o complexo Keraphyll e o óleo de amia, a linha Apaga Danos repara 2 anos de danos acumulados em 5 usos  (Teste instrumental. Uso conjunto do shampoo, condicionador, ampola e creme para pentear. Avaliação dos danos à superfície da fibra capilar) e deixa seus cabelos mais brilhantes e macios.


Minha opinião: Gente vou dar minha opinião em conjunto, pois usei a linha em conjunto e não tenho avaliar o uso separado ok.
Adorei!!! Juro o cheiro é suave, a consistência é muito boa, eu comecei usar a linha no litoral no final do ano, usei todos os dias após o banho de mar e meus cabelos ficaram maleáveis, com brilho, macios cumpriu bastante do prometido, sei que meu cabelo ficou bem cuidado pois tenho vestígios de descoloração nas pontas e quanto mais danificada essa parte do cabelo mais desbotada e ressecada fica, no meu caso ficou tudo ok, quanto a apagar os danos, na descrição do produto percebemos que é superficial, então nada de achar que os fios ficaram 100% saudáveis porque se seu cabelo está mais danificado vale dar aquela atenção especial semanalmente certo.
Virou meu queridinho, com certeza é uma linha que usarei muitas vezes mais.

Paguei no máximo R$10,00 em cada produto.

Vocês já usaram?

Gostaram?


Beijos :)

27 de jan de 2015

Volta as aulas: Top 5 Filmes / Seriados

Olá galerinha tudo bem?

Gente as férias escolares estão acabando e acredito que muitas ai estão pensando nas coisas boas e ruins de retornar o ano letivo certo!
A escola é assim mesmo, tem nossa turma, nossas rivais os professores queridos, os professores chatonildos, a galerinha que não se bate, a escola além de tudo é um ensinamento para a vida pois isso durará eternamente, é um ciclo vicioso, ninguém agrada a todos isso é fato.
Enfim, pensando nessas coisinhas boas e ruins, selecionei 4 filmes e 1 seriado que vão fazer vocês apenas pensarem nas coisas boas e voltarem para a escola empolgadissimas, então vejam as sinopse se reunam com as BBF e vejam juntas, um esquenta para volta as aulas ;)

As Patricinhas de Beverly Hills: Em Beverly Hills, a adolescente Cher (Alicia Silverstone), filha de uma advogado (Dan Hedaya) muito rico, passa seu tempo em conversas fúteis e fazendo compras com amigas totalmente alienadas como ela. Mas a chegada do enteado de seu pai, Josh (Paul Rudd), muda tudo, primeiro por ele criticá-la de não tomar conhecimento com o "mundo real" e em segundo lugar por ela descobrir que está apaixonada por ele.



Meninas Malvadas: Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.



Garota Infernal: Devil's Kettle é uma pequena cidade dos Estados Unidos, onde vivem Jennifer (Megan Fox) e Needy (Amanda Seyfried). As duas são amigas desde a infância e estão sempre juntas. Um dia, Jennifer chama Needy para ir a um bar local, onde tocará uma nova banda de rock. Só que, durante o show, um grande incêndio faz com que vários dos presentes morram. As amigas conseguem escapar, assim como os músicos. Ainda em estado de choque, Jennifer recebe o convite do vocalista para que conheça a van da banda. Apesar dos avisos de Needy, ela aceita o convite. Já em casa, Needy está ao telefone com Chip (Johnny Simmons), seu namorado, quando ouve um barulho estranho. Logo ela percebe que Jennifer está em sua casa, toda ensanguentada e vomitando um líquido estranho. A partir de então ela passa a agir de forma estranha, por vezes arrogante e desprezando os mortos no incêndio. Consciente de que é objeto de desejo dos garotos da escola, ela passa a atraí-los para depois devorá-los, literalmente.



A Mentira: Olive (Emma Stone) era aquele tipo de estudante cuja presença não era notada por ninguém, além de sua melhor amiga Rhiannon (Alyson Michalka). Quando ela a convida para passar um fim de semana acampando, Olive dá como desculpa que irá se encontrar com alguém. Na segunda seguinte Rhiannon lhe pergunta como foi o encontro e, para manter a história, Olive diz que perdeu a virgindade com ele. A notícia é ouvida por Marianne (Amanda Bynes), a crente da escola, que logo a espalha para os demais alunos. A situação altera o modo como as pessoas olham para Olive, o que faz com que ela se sinta dividida: ao mesmo tempo em que se sente mal por olharem para ela graças a uma mentira, ela gosta de enfim receber a atenção das pessoas. A situação potencializa ainda mais quando ela aceita a proposta feita por Brandon (Dan Byrd), seu amigo gay, de que finjam ter relações sexuais durante uma festa onde todos da escola estejam presentes. Desta forma Brandon passa a ser visto como heterossexual, deixando de ser perseguido, e Olive assume de vez a figura de vadia da escola. Só que ela não podia imaginar até onde sua fama iria levá-la.



Gossip Girl: Após passar um ano estudando fora por motivos misteriosos, Serena van der Woodsen (Blake Lively) está de volta em Nova York. Seu retorno agita o Upper East side, onde vivem os jovens mais privilegiados da cidade, como a sua melhor amiga, Blair Waldorf (Leighton Meester), o namorado de Blair, Nate Archibald (Chace Crawford), e ainda Chuck Bass (Ed Westwick). Enquanto lida com os problemas com a mãe, Lily van der Woodsen (Kelly Rutherford), e o irmão, Eric (Connor Paolo), Serena irá começar um relacionamento com Dan Humphrey (Penn Badgley), um garoto de um mundo completamente diferente.


Galerinha eu preferi colocar as sinopses da internet mesmo pois se eu fosse contar do meu jeito há eu contario o filme/ seriato inteiro rsrsrs

Estão aqui meus top 5 volta as aulas, espero que tenham gostado.

Beijos

26 de jan de 2015

Verão: Alimentação em dias quentes.

Olá :)

Galerinha hoje quero falar de uma das coisas que mais gosto :) comida...
Sim porque alimentação saudavel também faz parte da beleza (que é o principal assunto do blog) então digamos que o assunto hoje é trazer a beleza de dentro para fora ;)
Acredito que boa parte das pessoas saibam a importância de ter uma alimentação saudavel, mas com a chegada dessas altas temperaturas tudo piora!
Porque quase tudo que comemos nos dá moleza, bate aquele cansaço após o almoço ou ainda pior, depois da janta, e ai seu rendimento cai, seja seu rendimento no sono (noites mal dormidas) ou até mesmo no trabalho, nessa hora é melhor você começar a repensar na sua alimentação ;)
Essas dicas que vou dar são ideais para o ano todo, mas au acho mais fácil segui-las nesses dias quentes.

Bora conferir :)

Diminua no refrigerante: Sabemos a grande quantidade de açúcar que o refrigerante possui, isso faz uma mal danado ao nossos rins, pele, cabelo, enfim ao nosso corpo, agora imagina nesses dias quentes onde perdemos maior quantidade de lquidos?



Diminua a fritura e comidas gordurosas: Esse para mim é o mais dificil, amo comida gordurosa, e quando minha fome bate, não consigo pensar em outro tipo de alimentação, mas a comida gosdurosa/ frita só vai fazer com que você se sinta mais cansado, os dias estão quentes, muitos já sofrem com a pressão um pouco mais baixa ainda mais se alimentando mal então corte o máximo esse tipo de alimento e você verá uma melhora no seu desempenho diário e na sua qualidade de sono.



Evite comer na rua: Eu amo comer fora, em Osasco nossa sempre fico tentada a sentar numa barraquinha de carrocho quente, mas gente com esse calor é extremamente perigoso, por mais que aquele lanche na barraquinha seja maravilhoso (ainda alimento a ideia de que o diferencial são as bactérias) nesses dias quentes o perigo é muito grande, comer uma carne de porco de má qualidade, uma maionese estragada, ou qualquer outro ingrediente é hospital na certa, eu mesma quando criança comia todos os dias cachorro quente na barraquinha de frente ao colégio, até que começei a chegar em casa com muita dor no estomoago, minha mãe foi no lugar e notou que a maionese (sempre no final do dia) já estava estragada, gente isso doia pakas viu, entao evitem ao máximo, comam em lugar de confiança, ou em barraquinhas tipo trailler que você saiba te eles mantem os produtos refrigerados.



Abuse de saladas: Sim elas são leves, gostosas, ajudam a manter a forma pois são extremamente pouco calóricas e refrestante, eu não sei vocês mas só de ver a saladinha no meu prato da uma sensação que esta menos quente :) rsrsrs.



Abuse de água: Claro que essa com certeza entra na lista para se manter saudavel e bem né, você se mantem hidratada e assim como na alimentação isso reflete na saúde de sua pele, cabelos e unhas ;)



Abuse também de sucos naturais: Gente nesse calorsão é tão bom você pegar aquela aguá geladinha e fazer um suco, tente não adicionar açúcar que o efeito fica bem melhor, o meu favorito é a limonada.



Abuse de carnes brancas: Sim, peixes e frangos são carnes magras e de fácil digestão, assim você evita ter mal estar.



Essas são minhas dicas simples e fáceis de seguir e melhorar seu dia-a-dia ;)

Espero que tenham gostado.

Beijos

25 de jan de 2015

Volta as aulas: Maquiagem + três penteados

Olá

Galerinha boa parte dos colégios/ escolas de SP retornam as aulas agora dia 28, ( as minhas da facu, retornam após o carnaval) e eu sei bem como é a anciedade do 1° dia de aula, rever os amigos, colegas, colocar o papo em dia, conhecer os professores, saber quem caiu na classe de quem e claro que além disso as moçinhas querem estar bonitas, chamar atenção dos gatinhos, mostrar para o namorado que esta com tudo e pensando nessas preocupações que nós garotas temos elaborei uma maquiagem e três opções de penteados (penteados extremamente fáceis, você que assim como não não é habilidosa vai fazer tranquilamente).

Querem conferir?



- Gente vocês viram qua a maquiagem é básica e simples, apenas para destacar o que temos de bonito, não precisam pesar na maquiagem afinal bonito mesmo é o natural.
- Maninas que tem a pele boa se quizerem uniformizar a cor da pele aposte apenas no pó compacto, ou se querem mesmo usar algo, tente essa base da Intense do O Boticário que é super leve ou um bb cream, não esqueçam que se alguém perceber que você esta de maquiagem pode ser que é porque não esta bom, ficou muito marcado ok.
- Os penteados são super simples e vocês não precisaram acordar mais cedo para elabora-los, além de simples dão um charme a beleza dos nossos cabelos.












As dicas foram essas além de se prepararem no dia-a-dia, tentem uma vez por semana ou a cada 15 dias fazer um " Spa em casa" pois assim além de ficarem lindas arrumadas, tabém estaram lindas da cabeça aos pés em qualquer momento (imaginem acordar atrasada e não conseguir fazer uma make).

Espero que tenham gostado.

Beijos


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©