26 de ago de 2013

Esmalte da semana: Maça do Amor

Oi

Semana começando, com muita correria e pouco tempo para muitas coisas, mas não vamos nos descuidar certo!

Essa semana escolhi um esmalte que ganhei da minha chefe.....
O maça do amor da Risqué é um vermelho efeito cintilante, muito bonito.
Acredito que eu nunca tenha usado esse tom nas minhas unhas, mas ficou ótimo, adorei.



A aplicação foi fácil e não ficou grosso nas unhas, muito bonito.

E vocês, escolheram que cor para desfilar nas mãos essa semana?

Beijos

22 de ago de 2013

Comprinhas online - Renner

Oi

Eu sempre tive a curiosidade de comprar roupas online, mas o medo é grande.
Medo porque a peça pode ter um tamaho diferenciado e você acabar tendo dor de cabeça na compra ao invés de prazer :)
Dessa forma eu que nunca havia comprado nada nas lojas Renner, fuxando no site, me apaixonei por diversas peças e o medo da compra continuava, resolvi passar no shopping para ver as peças que eu estava namorando e experimetar, para ver como ficaria os tamanho...parece q ñ, mas certos fabricantes tem forma que muda seu tamanho.
Teve blusinha q experimente e ficou numeração PP e teve outras que ficaram P. Voltei pra casa, fuxei mais no site, que tem de acordo com a peça, uma tabela de medidas, e gostei muito ao ver que fuciona mesmo, bateram com a da loja, ai sim conclui minhas compras... vejam:

Veio nessa emabagem lacrada da loja.


E com a sacolinha, dentro as blusinhas.


Fiquei apaixinada pela grade variedade da coleção Disney... não resisti e comprei.


Essa regatinha com estampa da tiarinha de orelhas da Minie, tambem.


Essa com estampa de carta, a bonequinha gotica... tem pedraria nos detalhes.


E essa super adorei... com estampa em colares com aplique em pedraria também.


Foram só, não tive coragem de comprar calça ou short, porque os modelos que gostei no  site, não tinham na loja e esse tipo de paça ainda não consegui arriscar.
Legal que tanto o site, quanto a loja aceitam diversas bandeiras de cartões :).

Gostaram?
Compram muito online?

Beijos

19 de ago de 2013

Testei: Ideal Flawless - AVON

Oi

Comprei já faz um tempinho base Ideal Flawless da Avon, e testei para poder compartilhar aqui com vocês.
Ouvi muitas gurus falarem bem dessa base, daí minha curiosidade em testa-la também.
Então bora lá pra a resenha do produto.

Ela vem nessa embalagem de vidro, com tampa de plástico.


E tem esse pump, que ajuda no não desperdicio do produto.


O que a marca diz:
Base liquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele com a tecnologia invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todos prestem atenção em você, e não em sua maquiagem, formula suave e sedosa que garante leveza e conforto para sua pele.

O que eu achei
Avon pensou em bastantes cores, tem diversos tos de pele para essa base.
Eu testei essa base de todas as formas possíveis! Com primer, sem primer, com hidratante, sem hidratante, com acabameto em pó facial, sem acabamento do pó facial seria impossivel.
Isso porque essa base tem um acabamento iluminador (pelo menos eu achei) deixando aparência um pouco úmida na pele, fazendo com que eu necessitase do acabamento matte que o pó facial proporciona. Nesse ponto, minha pele é mista, e não gostei.
Ela cobre muito bem (até minhas olheras) e dá para trabalhar com um acabamento de médio a alto. Nesse ponto, ótimo
Pior é que ela deixa a pele com aquele brilho ao decorrer do dia, sabe aquela pele após passar muito calor? Exatamente, aquele acabamento de suor. Nesse ponto foi péssimo.
Acredito que essa base realmete é para peles normais a seca, peles mistas e oleosas devem correr.

Minha pele sem nada


Minha pele com a base


Conclusão, não recomendo de forma alguma para peles mistas e oleosas, pois será dinheiro mal gasto.

Já usaram? Gostaram?

Beijos

14 de ago de 2013

Esmalte da semana - Renda

Oie

Semana já pela metade e eu venho mostrar com que cor esmaltei minhas unhas.
Escolhi essa cor super delicada e muito bonita da Risqué.



O renda paête é muito bonito e por ser um esmalte claro não achei dificil a aplicação.
E tem esses brilhinhos, que eu adoro..

Bjus

12 de ago de 2013

Recheio de coco para bolo

Oi
Semana passada fiz um bolinho para comemorar o niver do meu esposo, ai resolvi inventar... (é preciso tempo de sobra pois se der errado vc começa de novo kkk).

Cortei o colo ao meio (com linha é muito fácil, eu fiz com faca).
Molhei o bolo com leite de coco.



Ingredientes?
125 ml de leite de coco
150 ml de leite condensado
1 caixinha de creme de leite (290 ml)
50 gramas de coco ralado.


Cozinhei até ficar assim.


Coloquei o recheio no meio do bolo e cobri com chantily. (desse em pó que se faz com leite na batedeira.)


Ficou assim, todo adoraram e repetiram, não ficou enjoativo e ao mesmo tempo sentiram o doce do coco sabem.... uma delicia mesmo.

Vocês costumam fazer bolo de aniversário em casa?
Eu acredito que quando fazemos colocamos nosso aor e boa vontade, isso já basta para estar magnifico.

Beijos

Look do fim de semana: Sobretons

Oiê

Domingo fui almoçar na casa dos meus sogros e como sempre um look bascio e confortavel para ficar em família.

Estava um solzinho gostoso e um vento gelado... por isso fui de bata cinza, jeans azul e casaquinhi de camurça azul marinho.



A bolsa carteira veio no kit do TRESsemé.

Gostaram?

Beijos

7 de ago de 2013

Testei : Shampoo Pantene Brilho Extremo

Oie

A primeira vez que vi alguém falando desse shampoo fiquei muito curiosa para testa-lo. Pois todas as pessoas que me falaram dele não tinham reclamações, eram só elogios ao produto e claro, porque não testar!
Compre já faz algum tempo, e desde então teho usado um vez por semana, para uma limpeza mais eficaz no cabelo.



O que a marca diz:
O cabelo tende a perder seu brilho natural. A formula ultra-light do sistema PANTENE PRO V remove impurezas deixando o cabelo até 3 vezes mais macio para aumentar seu brilho desde o primeiro uso.

O que eu achei:
Como eu já falei, eu o uso para a limpeza profunda do cabelo (não e shampoo de limpeza profunda) por ser um shampoo transparente ele tem um poder maior de limpeza, o que eu amo, aoro ter o cabelo com sensação de limpo, é muito bom, e após aplica-lo eu uso outro shampoo de acordo com a necessidade, (anti-caspa ou hidratante). Adoro o resultado proporcionado acho que o brilho que dá no cabelo vem por conta de fazer uma boa limpeza e o cheiro é um frutal doce, agradvel  e não duradouro.

Aprovado.

Beijos

6 de ago de 2013

Culinária: Bolo simples sem leite

Oi

Para comemorar o aniversário do maridão aqui em casa e apenas em família, resolvi fazr um bolinho para cantar parabéns.
Porém tenho muita farinha de trigo no armário e para nã desperdiçar resolvi faze o bolo a moda antiga mesmo, sem a famosa massa pronta.
Pesquisei, pesqisei e pesquisei, na internet e na hora de fazer o bolo peguei ua receita que não levava leite.

Vejam só:

IIngredientes:
3 Ovos
2 xicaras de farinha de trigo
1 xicara de açucar
1 1/2 de fermento em pó
Gotas de essência de baunilha.



Preparo.
Bata tudo até formar uma massa homogêia.
Coloque numa assadeira untada.



Após retirar do forno, esperei ficar morno, para desenformar, sem trablho, coloquei sobre um prato dei leves batidas no fundo da forma e o bolo saiu intacto :)



Massa super fofina.... amei
Ótimo para tomar café e enfeitar para festinhas.
Depois eu mostro o receio e a cobertura.

Beijos

5 de ago de 2013

Minha coleção de maquiagem

Oi

Desde que o blog surgiu, meu interesse por maquiagem aumentou consideravelmente, dessa forma minha coleçãozinha também.
No começo eu tinha apenas uma necessárie, onde com o que continha nela eu montava meus looks. Lembram? Claro que na época eu não mensionei que aquelas makes eram tudo o que eu tinha minha necessárie.
Então hoje to vindo postar minha coleção da makes, já que esse mês não tive comprinhas $$$$.

Meus pinceis


Pinceis Dailus
Pinceis Avon
Minhas bases.


Base Dream matte mousse
Base Intense, O Boticário
Meus pós faciais.


Pó facial Make B.
Pó compacto Payot
Meus Primers


Primer para poros dilatados, Contem 1g
Fixador de sombras, Contém 1g

Minhas máscaras para cílios.


Máscara fantástica Natura Faces
Meus batons 


Batons flores, Natura Faces
Minhas sombras 


Duo Vult
Quinteto, Natura Aquarela
Paleta Flores, Avon
Paletinha amarela.

Meus Blushs


Iluminador e Brozer, Vult

Lápis de olho, corretivo e glosses.


Lápis de olho marrom
Iluminaro Dailus
Lápis retratil Vult
Lápis de olho preto Avon
Corretivo, MAC

BB Cream


BBCream Maybelline
Delineadores


Delineador em caneta Avon
Delineador liquido, Vult
Guardando tudo


Então isso é o que eu tenho, é guardo nessa caixa de sapatos e na caneca de onçinha:)

Aonde vocês guardam seus makes?

Beijos

3 de ago de 2013

1 ano de casada

Oiê

No dia 28/07 eu fiz um ano de casada :)
É tão bom estar ao lado de uma pessoa que te ama e que você ama, que ambos "entendem" e "compreendem" um ao outro. Mas o mais importante nisso tudo é ambos terem a capacidade e mentalidade de se encararem e conversarem todos os dias, independente se ouve briga.
Não dormir brigado seria ótimo, mas nem sempre acontece, nessa hora é extremamente importante conseguir deitar ao lado do parceiro, dormirem juntos e se possivel, tentar conversar.
Não há briga que mereça ser prorrogada, e não há perfeição na convivência de duas pessoas diferentes...
Há amor e vontade de viver juntos.


Bodas de papel :)
E que vem mais.

Bjus

2 anos de blog

Oi

No dia 31/07 o blog completou 2 anos de existência!
Durante quase esses dois anos eu não postei com frequencia, eu não me pensei tanto no blog, mas de uns 9 meses pra cá venho me dedicando mais a esse espaço da minha vida.
Pensando em que mudou nesses dois anos pra cá.. nossa mudaram bastante coisa, meu gosto por makes, meu gosto por roupas, meu estado civil, trabalho, facu e nossa, dois anos passaram rápido demais para não serem lembrados.

Quero agradecer a quem me acompanha e curte meus posts.

Beijos a todas.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©