30 de jul de 2014

Look do fim de semana: Jaqueta + Jeans e botinha

Oie,

O frio de Sampa ta congelando, ainda mais nos dias em que nosso querido sol não dá o ar da graça.
Dessa forma sair desagasalhada nem pensar, isso não é uma opção.
Usei esse Look para ir jantar com meu esposo, fomos há um restaurante Japonês.



Tentei ficar elegante e confortavel, acho que deu certo.

Blusa meia estação, Jaqueta de couro fake, Jeans e Sandália botinha.

Beijos.

29 de jul de 2014

Testei: BB Cream Quem Disse Berenice


Oie,

Já faz algum tempo que comprei o BB Cream da QDB, e estou usando ele bastante.
Comprei na loja da marca mesmo no Osasco Plaza Shopping e foi menos de R$ 40,00, o atendimento da equipe foi muito bom.

Eis o produto


Aqui minha pele esta limpa, sem qualquer maquiagem.


O que a marca diz:
Acordou em cima da hora? quer descomplicar suas manhãs? bb creme é uma base pra você não perder a hora! e ainda conta com 9 benefícios em 1 só produto! o nosso bb creme é descomplicado e fácil de passar. ele cobre bem, deixa a pele hidratada e sem brilho. é livre de óleo e ainda seca rápido

Esse é o meu tom de pele.


Aqui já estou com o produto aplicado (apenas o produto)


O que eu achei:
O produto ficou opaco, a aplicação é bem seca (recomendo usar um primer antes), mas a cobertura é boa, o duração também, não é algo que fique o dia todo intacto, mas dura, após algumas horas ficou oleoso na minha pele (isso com primer e sem primer) então usei pó para segurar e dar uma cobertura e durabilidade maior.
No geral eu gostei, pois tornou meu dia-a-dia mais fácil para me maquiar.

Vocês já usaram?
Gostaram?

Beijos

25 de jul de 2014

Makeup da semana: Eu não estou de maquiagem?


Oie,

Enfim mais uma sexta-feira, essa gelada, com previsão de frio o final de semana todo, para quem não tem o que fazer como eu isso apenas é comemorativo para seriados, filmes, comidas e cobertor :).

A make dessa semana, mais uma vez é uma maquiagem simples, para ser usada no dia-a-dia, sem que digam que você esta emperequetada demais, ela é simples, rápida, fácil e nem parece que você esta usando maquiagem :)

Começo com a pele limpa.


Aplico a base.


Corretivo + pó compacto = pele bonita :)


Aplico sombra marrom por todo o concavo, e esfumo bastante, esfumo muito mesmo para ficar apenas sombreado.


Fica assim:


Aplico lápis na linha d´agua superior (da um destaque parecendo q vc não passou nada)


Fica assim:


Ai eu aplico bastante máscara para cílios.


Após passar blush, está super natural.



Para colorir, batom rosa :)







Gostaram?

Beijos e bom fim de semana.

24 de jul de 2014

Testei: Lip Balm Nivea

Oie,

Com esse tempo seco que anda fazendo aqui em Sampa, não dá para descuidar da hidratação, pele, cabelo e lábios.
Meus lábios são muito ressecados, fica soltando pele, e reciso hidrata-los frequentemente, diversas vezes ao dia.
Há pouco tempo falei de uma excelente opção de hidratante lábial (veja aqui), mas não é um produto muito facil de achar, e nem muito acessivel $$.

Minha melhor opção de hidratante lábial é esse da Nivea, amo esse hidratante, ele não sai da minha bolsa, é facil de encontrar (qualquer farmacia) e baratinho.



Esse hidratante não é melequento, hidrata bem, tem sabor e cheiro agradavel e possui diversas versões.
Já usou? Qual sua versão favorita?

Beijos.

23 de jul de 2014

Testei: Corretivo Intense O Boticário

Oie,

Já faz um tempo que eu buscava um corretivo cremoso, e acabei combrando esse do O Boticário, linha Intense.
Eis o produtinho.



Sobre o produto:

Cobre e disfarça pequenas imperfeições. Minimiza a aparência de bolsa e olheiras. Tonalidades que atendem todos os tons de pele. A textura cremosa facilita a aplicação e tem ótima cobertura. Deixa a pele uniforme.

Sem nada


Com o corretivo


Minha opinião:

Na foto não se nota grande diferença. Esse corretivo da cor exata da minha pele, deixa minha olheira (que é pouca) uniforme e bem disfarçada, tem sido um produto indispénsável no meu dia-a-dia.
Apesar de cobrir bem, tem que se tomar cuidado ao aplica-lo pois como um produto cremoso, acumula das pequenas linhas, deixando a pele com aspecto de cansada.
A durabilidade não é tão tão boa, dura meio periodo.
Quanto a atender a todas tonalidades de pele acho muito doficil pois a linha possui apenas três cores.
É um corretivo comum, bom e que não há milagres.

Beijos

22 de jul de 2014

Foco força e fé: Cuidando da propria vida!

Oie,

Tudo bem com vocês?
Hoje eu quero apenas conversar, expressar um pouco do que eu sinto.
Desde criança eu via minha mãe ir ao salão de beleza todos os fins de semana, de la ela saia, com as unhas, cabelos e sombrancelhas bonitos, pronta para passear e passar o restante da semana arrumada, além disso ela ainda saia atualizada das fofocas das amigas e conhecidas que ali frequentavam.
Diferente da minha mamy, eu não tenho paciencia para ir ao salão, prefiro fazer o que preciso em casa, salão de beleza pra mim é só para cortar o cabelo, fazer aquela progressiva bàsica e para a depilação, e quando eu vou por incrivel que pareça eu não quero ouvir blà blà, ta a cabelereira até pode conversar da vida dela pre
a mim, eu não vou resolver nada, e só quero qu ela resolva o problema pelo qual estou pagando para que ela resolva, agora se pra ela adianta falar beleza.
Isso não quer dizer que da época da minha mãe pra ca as coisas mudaram, é claro que não, tenho diversas conhecidas que não ficam uma semana sem ir ao salão de beleza e receber gratuitamente as fofocas alheias, mas sinceramente (não to me fazendo de sonsa é claro que curto uma fofoquinha) só acho que a pessoa que fala dos outros pra você, falara de você para os outros, e no final você paga para ficar bonita, para saber fofoca dos outros e esquecer que o proximo assunto sera você (claro na sua ausência) e fofoca deve ser tipo chifre (o falado, comentado, fofocado é o ultimo a saber). To falando de salão de beleza, pois esse é nossa maior referencia de centro de fofocas.
To falando sobre isso hoje, porque é muito chato ouvir pessoas que não pagam suas contas, não convivem com você ficar julgando sua vida e suas atitudes a quatro ventos, nas suas costas.
Moralismo a parte, vamos nos focar mais em nossos projetos, conquistas e vitórias e agradecer a Deus por nos abençoar.
Sobre o que sabemos da vida alheia ao invez de julgar, vamos tentar entender o porque ou apenas ver que a grama do vizinho não é mais verde e pronto!

Beijos

21 de jul de 2014

Look do fim de semana: Azul, jeans e couro

Oie, 

Como foram de fial de semana? O meu foi muito bom, apesar do frio consegui me divertir bastante, fui a uma festinha de aniversário com a familia do meu esposo, por ser festa de familia e em familia, não abri mão do conforto, então eu fui assim:



Blusa meia estação: C&A
Calça jeans marmorizada: Renner
Botinha: Dakota
Cinto: Ambito
Jaqueta de couro fake

Fiquei confortavel e quentinha.

Beijos.

14 de jul de 2014

Makeup da semana: Sexy da Avon

Oie,

Tenho a paleta Sexy da Avon há algum tempo e desde que abri a embalegem amei as cores, são todas lindas e faceis de combinar, então resolvi fazer as dicas conforme a embalagem.

A dica número 3 é a Sexy, tentei reproduzi-la, bora conferir!


Comeciei aplicando a sombra rosa em toda a palpebra móvel.


Após apliquei a combra dourada abaixo das sombrancelhas.


Com o pincel de esfumar apliquei a sombra marrom no canto externo, esfumei com a sombra rosa e dourada.


Ficou assim.


Para dar meu toque, apliquei lápís preto na linha d`agua e rente aos cílios inferiores.


Após apliquei na linha d`agua inferior a sombra rosa do canto interno ao meio dos olhos e a sombra marrom do meio ao canto externo.


Novamente danto meu toque ao make, delinenei com delineador liquido.


Make completa.
















Pra mim não é uma make sexy e sim romantica, mas enfim dá um bom passeio com o comapnheiro.

Gostaram?

Beijos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©