27 de mar de 2013

O que é: BLUSH

Oie

Mais uma da série o que é, hoje vou falar de um produto que todas gostam, mas é um produto "perigoso" acho que o mais perigoso de todos, pois é graças a ele que acham que você esta 24horas pronta para festas Juninas, acham que você trabalha em CIRCO, pois é.... bora falar de BLUSH!

Acredito, quer dizer tenho certeza que é o produto mais fácil de se encontrar em farmácias, perfumarias, revistas e enfim. Mas é necessário usar com cautela, para não parecer querer roubar o emprego dos palhaços!
Siga a seguinte instrução: achou muito diferente do seu rosto, ou estranho = tire o excesso até se sentir bem.
O blush tem a função de deixa o rosto com ar de saúde, ainda mais quando passamos base ou pó, que meio que disfarçamos a cor NATURAL do nosso rosto, nos deixamos com uma cor uniforme, então entra o blush fazendo o papel de coradinha naturalmente e ficamos a cara da riqueza :) .
Graças a muitas empresas temos blushs para todos os bolsos e cores para todos os tons de pele (que claro... tem que combinar meninas).
Analisem seu tom de pele, como vocês ficam quando tomam sol e ai fica mais fácil ver a tonalidade de blush a ser usada.
Exemplos de blushs de marcas conhecidas e fácil de se encontrar.


1- Blush AVON
2- Blush VULT
3- Blush NATURA
4- Blush O BOTICÁRIO
5- Blush CONTÉM 1G

Viu como temos bastante opções.....
E claro que temos opções mais baratinhas também né...

Gostaram?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©