1 de set. de 2014

Look: Short de renda com perolas e blusa de gatinho

Oi,

Uma segunda-feira muito abenoada a todos, que o dia de vocês seja ótimo.
To postando hoje um look que uso demais, adoro a combinação entre essas pessas, ficam bonitas e confortáveis.
A última vez que usei esse look foi no aniversario da minha mamy, dia 23/08, foi um churrasco na casa dela com amigos, super divertido amei a festa.

Eu com óculos de sol pra disfarçar o band-aid




Comprei essa blusinha de gato aqui no centro de Cotia, comprei para passar o primeiro dia do ano, el é naquele tecido um pouco transparente, esse shortinho, meu marido também comprou aqui no centro de Cotia e me deu de presente de Natal.

Espero que tenham gostado, é uma das minhas combinaçoes preferidas e claro de chinelinho Havaianas :)

Beijos ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©