9 de set. de 2014

Por dentro da mesada: Cosméticos

Oi,

Hoje eu vou fazer um post diferente, um post falando das nossas vaidades femininas, sem pensar em muito $$, porque não é apenas com muito $$ que podemos ficar belas.

O por dentro da mesada pode ser para meninas que estão iniciando a pré adolescencia, as já adolescentes as gurias que começaram no primeiro emprego agora e até mesmo a mulherada como eu que sabe que a grana esta super curta.

Eu estava pensando, fazendo minhas continhas e vi o quanto eu estou gastanto com cosméticos (que demoro a vida toda para usar) alguns eu compro apenas para experimentar, outros porque eu gosto muito do cheiro e me esqueço que temos ótimos produtos super baratinhos e de fácil acesso que podemos usar e economizar muito.

Os produto que vou citar aqui, todos eu já usei e usei muito, fui deixando de usar, sei lá pq com o tempo fui ficando mais metidas a bestas e querendo gastar mais ao invés de poupar para algo que queremos e ou precisamos mais,


Loção hidratante Davene           R$ 8,00 
Sabone Nivea                             R$ 2,00
Sabonete Asepxia                      R$ 7,00
Desodorante Rexona                 R$ 9,00
Shampoo Seda                           R$ 7,00
Condicionador Seda                  R$ 9,00
Manteiga de Cacau                    R$ 3,00
Creme para pentear Seda           R$ 6,00
Total                                          R$51,00                (Todos os valores foram variáveis, não sendo os valores exato dos produtos, alguns podem variar para mais ou para menos dependendo da sua região)

Esses normalmente eram os produtos que eu comprava todos os meses, claro que alguns aqui eu comprava a mais como o sabonete corporal, e outros duravam um pouco mais e fazia com o que no mês seguintes eu consumisse produtos para outras finalidades.
Gente, dos meus 11 aos 13 anos eu sobrevivia com R$50,00 que na época até era dinheiro, eu comprava tudo isso e ainda me sobrava o da revistinha, da papelaria e um pouquinho para a cantina da escola.
São produtos que temos em facil acesso e que de verdade são bons, pelo custo beneficio não deixa a desejar né!

Isso nos mostra que não precisamos gastar horrores para termos uma beleza natural bem cuidada né!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©