2 de set. de 2014

Paleta de sombras: Ultra Sexy - Avon

Oi, 

Gente, comprei essa paletinha já faz algum tempo, acho que era a 3° ou 4° vez no catalogo, usei e uso ela bastante, adoro e hoje vou contar aqui o que eu acho dessa paleta.

Embalagem 


Paleta com 6 cores e dois pinceisinhos


Vem com alguns tutoriais, Sexy, que eu fiz aqui


Makeup Irresistivel que eu fiz aqui e a makeup fatal, que pretendo fazer nas proximas semanas.


Paleta aberta fica assim


O que a marca diz:
Todas as cores de um olhar fatal.
Seis tonalidades cintilantes; Linda embalagem cartonada; Passo a passo de três looks incluído; Embalagem prática com espelho e aplicador.

As cores: 1-Marrom, 2-Preto Azulado, 3-Dourado, 4-Lílás, 5-Branco, 6-Rosa.



Minha opinião:
A embalgem é linda, tipo de papael, mas tem um imã interno para fecha-la, vem o espelho que é um bom tamanho e a paleta em si tem um ótimo tamanho para viagem.
Para fizar as cores na palpebra precisa de um potencializador ou um primer porque as cores são dificeis de fixar, esse Rosa por exemplo quase não é pigmentado, então é preciso usa-lo várias e várias vezes para obter uma cor.
As sombras esfarelam um pouco, mas isso não me incomoda.
As cores são lindas, um pouco diferente da embalagem, mas são lindas, o Preto Azulado por exemplo, na embalagem é um azul escuro maravilhoso.
A durabilidade com potencializador é maravilhosa, dura a noite toda.

Recomendo a paleta porque as cores são bonitas e a durabilidade é demais.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©