9 de set. de 2014

Kit de pinceis: Natura Una

Oi, 

Bom dia a todos!
Hoje finalmente eu vou falar desse kit de pinceis que eu comprei no lançamento, comprei até com desconto e eu estava com dó de usar os pinceis, sim muita dó, mas uma hora temos que dar valor a nosso dindin e fazer uso do que já oi gasto ne!
Acho que estou com esse kit de pinceis desde Novembro de 2013.

O Kit é composto por 6 pinceis, sendo dois com dupla função totalizando 8 pinceis uteis.

O que a marca diz: Portáteis, no tamanho ideal para serem levados na bolsa, com a mesma performance dos pincéis da linha.

Pncel para pó, blush, base, aplicador de sombra (com esponja) delineador de sombrancelhas (com pente) e aplicador de batom.


Detalhes dos pinceis duo (Aplicador de sombra com esponjinha) e preenchedor de sombrancelha com penteador de sombrancelha.

 

A minha opinião: Os pinceis de rosto ( pó, blush, base) são muito macio, com um toque tão gostoso que dá muita dó de usar e sujar, não soltaram cerdas (ainda não foram lavados, mas se soltarem volto aqui e conto) de demais cumprem muito bem a função sem pinicar e com muita maciez o que é muito importante. O pincel de aplicar sombra também é muito macio, cumpre bem a função além de servir para esfumar e marcar o concavo o pincel esponjinha eu não usei e o pincel para preencher a sombrancelha também é muito bom. São todos ótimos, num tamanho excelente para necessaire, vale a pena o preço pago, pois são meus pinceis mais caros e os mais gostosos.

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©