25 de set. de 2014

Desafio: Maquiagem sem espelho :/

Oie,

Bonitos e bonitas hoje é dia de rir rsrsrs.
Eu finalmente gravei o video maquiagem sem espelho, paa quem não sabe como funciona é vc sentar de frente com a camera e se maquiar sem ver o que ta fazendo eba rsrsrs.
Sempre vi muitas blogueiras fazendo esse desafio e como qualquer um outro a feliz aqui quis fazer, vamos pagr mico :)

Devo confessar que ficou melhor do que eu esperava, pensei que fosse ficar tipo pessimo, mas até que ficu legalzinho.

Então se você quiser assistir, rir um pouquinho da play.





(sem maquiagem)


Produtos usados


                  Olho direito                                     Olho esquerdo


Make final


Com luz natural. 




Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Caramba! Eu não se se conseguiria realizar esse desafio kk
    http://toobege.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana tudo bem? Eu achei que não conseguiria, sairia um caus, mas no final, foram apenas alguns errinhos concertáveis rsrss.
      bjus

      Excluir
  2. Adorei o post,ficou linda a sua make...Eu não conseguiria fazer...RSRs
    Bjokas
    http://docemell2014.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Chirlei, me surpreendi com o resultado rsrsrs, que bom que você gostou.

      Beijos

      Excluir
  3. Nossa, ficou linda a make mesmo sem espelho.
    Quero nem imaginar como eu ia ficar se fizesse isso, ia ficar parecendo um palhaço kk
    Você ficou linda até sem make, beijinhos.
    www.pagandodegatinha.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Stéfany, muito obrigada :) tente fazer o dasafio para vc, vales as risadas rsrsrs, mas me surpreendi demais com meu resultado, bjus.

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©