10 de set. de 2014

Esmalte da Semana: Inveja Boa

Oie, 

Dessa vez eu não fiquei a madrugada toda acordada então, pintei minhas unhas hoje de manhã, sai, papeei com minha amiga, gastei, ganhei presente e agora voltei para casa e vou fazer o post!

Sempre que vou fazer as unhas procuro tirar o esmalte um dia antes, ai já tiro as cuticulas cuido de tudo e no dia seguinte esmalto, aquela velha historia de "deixar as unhas respirarem"

Eu queria algo vermelho, uma cor quente e ta ai!



Usei o esmalte Inveja Boa, da coleção 7 Vermelhos da Risqué, ele é um vermelho fechado com fundo rosado, bonito.

Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©