17 de set. de 2014

Esmalte da semana: Equilibrista com flor e borboleta

Oi!

Semana retrasada eu usei esse esmalte e adorei, fiz unhas cand color com ele, na ocasião eu havia passado duas demão dele e ficou um lilás bem docinho (de se ver) rsrsrs.
Mas eu me apaixonei pela cor e tive a certeza que eu o usaria ele muitas e muitas vezes mais.
E aqui aparece ele novamente quem gosta repete.

Mostrei nas minhas comprinhas que eu havia comprado alguns adesivos de unhas e eu já estava louca para usa-los, porém não sou muito habilidosa e eu consegui :)




O esmalte Equilibrista é da Colorama e agora usei apenas uma demão, pois eu queria o mais delicado o possivel, devido o adesivo.
E de perto mal se percebe que é adesivo, parece desenho mesmo, adorei :)

E vocês também gostaram? Possuem mais habilidade com unhas?

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©