30 de set. de 2014

Testei: Pantene Pro V

Oie, 

Bonitos e bonitas hoje eu vou flar de cabelo.
Sei que é raro eu falar de cabelo, mas hoje vou falar desse produtinho que venho testando já faz um tempo e to gostando.

Eis o produto:

Pantene descobriu uma nova maneira de liberar o poder da natureza no seu cabelo com as coleções "Fusão Natureza". A formula do tratamento intensivo reparação nutritiva contém um complexo avançado de pró-vitaminas e extrato da semente Cássia que ajuda a hidratar profundamente seu cabelo desde seu interior mantendo o cabelo suave e protegido contra danos futuros.




A tampa é bem pratica.


A consistencia dele é boa, não é daqueles cremes que parecem água e também não é daqueles super consistente.


 Aqui lavei meu cabelo hidratei com Pantene Pro V e sequei com o secador




Aqui após secar com o secador usei a chapinha para selar melhor os fios.



O que achei:
Olha no começo foi dificil porque eu tinha o costume de lavar com o shampoo, passar o condicionador e aplicar a máscara, porém eu não via resultado, apenas o cabelo mais pesado, ai minha cunhada explicou que se meu cabelo não precisa de nutrição a hidratação nutritiva pode piorar, dei um tempo e precebi meu cabelo muito opaco e pesado ai usei novamente, mas primeiro o shampoo, depois a hidratação e após a hidratação o condicionador, não sei porque essas alterações fazem tanta diferança, mas meu cabelo e eu agradecemos :) agora meu cabelo tem brilho, ta mais desembaraçado, mais macio e super sedoso, o que eu pensei ser um desperdicio de grana acabou sendo um supr achado :)

Super recomendo, tente usa-lo das duas formas e vê qual da o melhor resultado no seu cabelo.

Gostaram da dica?

Beijos

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Eu nunca uso condicionador quando faço hidratação! Não precisa! :)
    Sobre o creme da Pantene, gosto muito dessa linha, principalmente o creme noturno! É maravilhosa :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suzana tudo bem? Ha o uso do condicionador pra mim é um habito, não gosto de não usa-lo doidice minha, sei qu no final da na mesma, mas gosto assim :) Eu nunca usei creme noturno, tenho curiosidade, vou testar.
      Bjus

      Excluir
  2. Adoro os produtinhos da Pantene
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marina, por enquanto só usei o Shampoo transparente e essa máscara, mas ja to desejando outros produtinhos para testar.
      Bjus

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©