1 de out de 2014

Lançamento de esmaltes: Bruna Marquezine para Ludurana

Oie,

Bonitas e bonitos, com tantas marcas de esmaltes em lançamento, acho que vou ter post de lançamento de esmaltes pelo resto da minha vida rsrsrs.

Hoje vou falar de uma marca que desconheço, mas que esta com uma coleção incrivel, uma linha para a super bonita Bruna Maruezine, fofa, adoro ela :)
Eu vi que a Bruna Marquezine havia lançando uma coleção de esmaltes e resolvi ver mais a fundo as cores, entrei no site da Ludorana e me surpreendi, são muitos esmaltes, (eu teria esmalte da semana por uma estação inteira) bora então conferir, porque todos estão lindo.



Na linha com glitter temos o Lux que ela imagem parece ser um verdadeiro luxo.


Ha também a linha de tratamento onde temos as cores For Man e Francesinha (engraçado que aparentement possuem as mesmas cores, acho que o For Man deve ser mais tipo base).


Tem a linha perolados com as cores: Atlântica, Bronze, Gold, Ruiva e Violet


E agora a linha suer gigante de esmaltes cremosos, com as cores (de cima para baixo): Rubi, Menta, Musgo, Pele, Plancton, Preto, Púrpura, Red, Rosa Claro, Roxo, Tanja, Acqua, Alva, Baby, Blood, Branco, Celestial, Citrus, Fiori, Kani, Laranja, Lilás, Lilac.

As cores estão lindas, porém acredito que nas imagens do site da marca as cores não ficaram tão reais, ficaram mais computadorizadas, mas mesmo assim estou desejando vários, meus favoritos são: Lux, Púrpura, Rosa Claro, Baby, Blood, Fiori e Kani, a grande maioria cor de rosa, foram os que mais me chamaram atenção, aqueles que se eu fosse hoje na loja com certeza compraria :)
É uma pena que nem todas as lojas de cosmeticos investem nas coleções para a venda, vem um ou outro ai é dificil colecionar :( .

E qual os favoritos de vocês?

Beijos.


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Cores lindas, ela arrasando mais uma vez...Flor passa no meu blog pra conhecer. Se gostar e seguir me dando uma forcinha, retribuo o carinho!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
  2. Essa linha de esmaltes está linda
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, to apaixonada pela coleção.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©