27 de out. de 2014

1° Sorteio do Blog - Encerrado

Oie,

Bonitos  bonitas foram 30 dias para se inscrever e participar do 1° sorteio do Blog, um kit de maquiagemVult Cosméticas.



A experiência foi bem bacana, apesar de algumas pessoas terem dúvidas quando as inscrições e não se inscreveram corretamente, deixei o passo-a-passo no facebook, além de ter me disponibilizado a ajudar aquelas que estivesse com dúvidas.
O sorteio foi feito pelo site Random não tive preferencia por pessoas pois afinal todas aqui são leitoras, participantes e não quero e nem tenho a intenção de previegiar ninguém, você que não ganhou dessa vez fique de olho pois em breve teremos mais sorteios (gostei mesmo rsrs).

Sorteio realizado da seguinte forma: a cada ficha preenchida no blog, gerou um número de participante onde eu inseri no Random o número de participantes que se inscreveram dentro do prazo, ao Rondom sortear o número eu conferi se a participante estava dentro das regras, se não estiver dentro das regras sorteio novamente e a sorteada dentro das regras recebe um e-mail e tem 48hrs para responder (2 dias).

Bora conferir a ganhadora.


A sortuda foi a Leda Dias, que se inscreveu no dia 21/10, parabéns Leda, encaminharei um e-mail para você solicitando o endereço e você tem até 48horas para responder.

Obrigada a todas que participaram e se preparem pois agora preparo um sorteio com produotos de pele ;)

Beijos.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Lili, eu tbm nunca ganhei sorteios em blogs, mas em lojinhas de bairro já ganhei um smartphone e um kit de tratamento capilar, mas ainda não desisto de ganhar premios em blogs rsrs. bjus

      Excluir
  2. Uhul, parabéns pra ganhadora.
    Infelizmente não participei do sorteio, mas espero participar (e ganhar) na próxima haha Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, espero que você participe mesmo dos proximos, ja to pensando no que sortear.
      bjus

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©