31 de out. de 2014

5 Filmes para o halloween que fizeram parte da minha infância

Oie,

Bonitos e bonitas, hoje é halloween, popularmente conhecido em nosso país como dia das Bruxas, Hoje é dia da criançada sair no condominio tocando campainha por campainha pedindo doces, querendo dar sustos e essas brincadeiras todas que vemos nos flmes por ai (confesso que após vir morar em condominio que tive convivência com isso) e eu até acho legal que nesse mundo de tantas tecnogias uma vez ao ano a criançada resolva brincar de ser criança (fora isso só no dia de São Cosme e São Damião que todos querem doces né).
Enfim eu semper fui muito fã de filmes de horror, historias de terror, filmes de bruxas e monstros, desde criança, porem os filmes mais pesados ​​(que me davam mais medo) eu acabava dormindo (isso esmo, a criatura dorme quando esta com medo) então eu assistia filmes que contavam história de terror, dava um medinho só que voltados ao público infantil.

Bora conhecer os 5 filmes de terror infantil, que marcaram minha infância.

1 - Abracabadra

Na minha opnião um dos filmes mais divertidos e cheio de fantasias que eu já assisti, eu entrava na historia da cidade com as bruxas que queriam as crianças, to louca para assistir novamente.


Sinopse: Winnie (Bette Midler), Sarah (Sarah Jessica Parker) e Mary (Kathy Najimy) são três bruxas do século XVII, que chegam ao século XX após seus espíritos serem evocados no Dia das Bruxas. Banidas há 300 anos devido à prática de feitiçaria, elas estão dispostas a tudo para garantir sua juventude e imortalidade. Porém precisarão enfrentar três crianças e um gato falante, que podem atrapalhar seus planos.

2- Deu Uma Louca nsa Monstros

Um fileme que praticamente cresci assistindo ele, eu tinha o VHS e minha mãe colocava quase todos os finais de semana, eu me prendia e viajava na historia dos monstros.


Sinopse: Garotos se reunem no Clube dos Monstros Pará curtirem Gibis e Filmes de terror. SEUS conhecimentos Finalmente ganham Utilidade quando SUA Cidade E invadida POR Monstros comandados Pelo vampiresco Drácula.

3- Halloweentown
É um filme cheio de fantasias, com todos os personagens possiveis das historias de halloween que tem os bonzinhos e os malvados.


Sinopse: A jovem feiticeira Marnie e seus amigos, um grupo de terríveis adolescentes, querem estudar numa escola para simples mortais e conviver com gente da sua idade. O conselho de Halloweentown aprova, mas inclui uma condição: se qualquer perigo resultar de sua experiência na escola dos humanos, Marnie e os amigos perderão seus poderes mágicos. 

4 - Conveção  das Bruxas

Esse como o proprio nome diz é sobre bruxas, mas as bruxas não são tão comicas quantos as do filme Abracadabra, mesmo assim mostra a esperteza do bem sobre o mal.


Sinopse: A trama conta a história de Luke, um menino de 9 anos que viajou de férias com seus pais para a Noruega visitar sua avó Helga. Uma avó moderna que adora contar histórias sobre bruxas para seu neto, na verdade essa é uma forma de alertá-lo sobre essas terríveis criaturas que desejam fazer mal às crianças.  

5 - Garparzinho

Um fantasminha fofo que tenta livrar os novos moradores de sua mansão mal-assombrada dos tios fantasmas.


Sinopse: Um "terapeuta de fantasmas" (Bill Pullman) chega em uma sombria mansão acompanhado de sua filha (Christina Ricci). Ele foi contratado por uma milionária (Cathy Moriarthy), que pretende exorcizar os fantasmas do local para assim poder obter um tesouro escondido no casarão. Mas os fantasmas não querem a presença de "humanos", com exceção de um bom fantasma, que deseja fazer um amigo.

Então é isso 5 filmes escolhidos por mim para curtir esse halloween.

Vocês já assistiram esses? Gostam?

Beijos 


Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. amei o post, parabéns! nunca passaria pela minha cabeça criar um post com esse tema relacionado a epoca.. que saudades desses filmes ein ! nota 10 para o post e otimo blog !

    thingsdafernanda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Fernanda que bom que gostou do post, to pensando em fazer mais rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  2. Nunca vi nenhum desses filmes ;( sempre preferi os filmes mais coloridos e fofinhos kk

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, eu sempre amei esse tipo de filmes rsrsrs.
      Beijos.

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©