3 de nov. de 2014

Look do fim de semana: Basico, jeans, camiseta e blazer

Oie,

Bonitos e bonitas, mais uma semana começando que tenhamos muita força de vontade e saúde para concluir nossos desafios e metas.
E  como foi o fim de semana de vocês? Se divertiram e descansaram bastante? Eu fiquei atoa sabado durante o dia e de noite fui na minha mamy, o look escolhido foi chinelo havaianas e vestido (morro de preguiça de me arrumar de noite ainda mais para ficar em "casa" mesmo rsrsrs). Já no domingo fomos almoçar na minha sogra e após o almoço iriamos na igreja então escolhi esse look simples e básico para passar o dia e a noite.




O Blazer é uma peça super democratica e esta super em alta. Para você que gosta de peças mais descontraidas há blazes estampados e coloridos, para meninas mais básicas como eu, temos os blazes clássicos, esse meu mesmo é clássico das entrevistas de empregos e reuniões  rsrsrs.
O blazer fica com com quase todas as peças, tenha pelo menos um em seu guarda-roupas, use sua criatividade e monte seus looks.
Dica: para você que tem dúvida sobre a peça, compre uma básica, vá usando e montando seus looks, após você perceber o quanto a peça é versátil você pode ir introduzindo mais em seu armário e assim os estampados e cand colors chegaram ao seu coração.

Blazer: C&A / Blusinha: Renner / Calça: Zoomp / Sapatilha: Boterro.

Gostaram do look?

Beijos

Comente com o Facebook:

12 comentários:

  1. Eu também morro de preguiça de me arrumar kkk, mas o look ficou lindo flor
    Olha tem post novo, poderia me visitar? sempre que também tiver post novo, me avisa sempre venho ver
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia, apreguiças é dificil mas as vezes podemos vence-la né. Que bom que gostou do look.
      Beijos

      Excluir
  2. amei você e um charme <3 e esse blazer e liindo, bjos
    http://gliterdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei bastante do look, simples mas bonito
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mariana que bom que você gostou, bem simples mesmo rsrsr.
      Beijos

      Excluir
  4. que look liiiindo anjo!
    simples, mas mega elegante e fashion! *-*
    adorei!
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Look maravilhoso amei tenha uma semana abençoada.
    Canal: https://www.youtube.com/user/NekitaReis/videos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren que bom que gostou, que Deus abençoe nossa semana :)
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©