21 de nov de 2014

Makeup da semana: Azul com toque de lilás.

Oie,

Mais uma sexta feira, a penultima do mês, vocês estão com bastante expectativa para o fim de semana? Em alguns municipios ontem dia 20/11 foi feriado da Conciência Negra, infelizmente aqui na minha cidade não dão como feriado então, nem pensar em prolongar o feriadão descendo para o litorial, mesmo porque hoje tenho o casamento do primo do meu esposo e não da para faltar né. Acordei com várias makes na cabeça incluindo essa azul, duas coisas me inspiraram para essa make, a primeira foi o vestido de festa que minha cunhada irá usar no casamento (as vezes da sim para combinar look e make), a segunda foi uma make que uma garota postou no grupo do face onde ela usou azul e branco e quando vi a make dela ja imaginei desse jeito.
A outra make que to na cabeça ficará para o tutorial da proxima semana pois irei usa-la hoje a noite no casamento aproveitarei para fazer o tutorial e gravar um se arrume comigo ;)


Já com a pele feita e potencializador de sombras aplicado, apliquei com esse pincel firme a sombra branca no cantinho interno dos olhos puxando para o cantinho da lágrima.


Após apliquei com um pincel fofinho a sombra azul em toda a pálpebra móvel. 


Após apliquei com um pincel de concavo a sombra marrom opaca para conseguir criar um degradê na hora de esfumar.


Apliquei a sombra dourada com o proprio dedo rente a sombrancelha, para conseguir esfumar melhor o marrom. 


Após esfumar, reforçei com o dedo a sombra azul, sombra com shimmer ao aplicar com o dedo você consegue pegar mais glitter.


Após com o dedo também aplico de leve a sombra lilás vai destacar as cores do olhar.


Tudo esfumado fica assim, aplico lápis preto na linha d´agua.


com um pincel fino e firme (o mesmo que apliquei sombra branca, aplico a sombra azul rente aos cílios inferiores. 


Após com um pincel fofinho de cerdas curtas aplico a sombra lilás, dando um colorido no olhar.


Após delineei rente aos cílios superiores com delineador em gel, meio que tentei fazer um gatinho.


Após muita máscara para cílios, e preencher as sombrancelhas fica assim.



Apliquei um batom rosa queimado.











E foi isso, agora vou retirar a make pois a atrasadinha ainda não escolheu a roupa para usar no casamento rsrs.

Gostaram?

Beijos e bo fim de semana.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Oi Suellen, muito obrigada, que bom que vc gostou.
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Babi que bom que você gostou, essa sombra azul é tipo um preto azulado né.
      Beijos

      Excluir
  3. Essa sombra azul escura é linda! Nunca consigo combinar tons de azul, mas adorei essas combinações!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, acho que cores escuras no geral são chatinhas de combinar, mas azul dica ótimo com dourado, preto, lilás, pelo menos eu acho rsrs.
      Beijos

      Excluir
  4. Nossa eu tô viciada em sombra azul (mais especificamente naquela da coleção de o Boticário) e acho que vou combinar com a lilás da coleção também. Ficou linda :3 http://between-fashion-and-geek.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jubs, as novas sombras da coleção do O Boticario estão lindas mesmo, são super vibrantes né. Que bom que você gostou.
      Beijos

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oi May, simples mesmo, achei ela fácil de fazer rsrs que bom que você gostou,
      beijos.

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©