27 de nov. de 2014

Arrume-se comigo: Casamento do primo

Oie,

Bonitos e bonitas esse é meu primeiro video de se arrume comigo, sexta-feira dia 21/11 o primo do meu esposo casou e eu quis gravar como eu me arrumo para esse tipo de evento, falo mais uma vez que fui apenas para a festa, e demorei demais para me arrumar, mas espero que gostem do video.



Me desculpo pela qualidade das imagens, foi a primeira vez que gravei com o celular e por isso eu não sabia que o celular deveria estar deitado, ai começei gravando com ele em pé, eu não tenho muita noção mas estou aprendendo pois não conseguirei comprar uma camera tão cedo ( ou talvez eu consiga de qualquer modo irei tentar.) Durante algumas semanas continuarei com o celular, mas espero já para janeiro( ja pedi de presente para o papai noel) estar com uma camera.

Então é isso ai bonitos e bonitas espero que tenham gostado.

Beijos.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. omg so consegui olhar pro gatinho quando vc tava falando do cabelo!
    hauuauhahuhua Gateira é dose! huhuau adorei :**
    www.casadacereja.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cherry, sei como é ser gateira, sou do tipo que dou like só pelo bichano rsrsrs. Essa é a Penelope, ela ta sempre por perto nas gravações.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©