11 de nov. de 2014

Look do fim de semana: Barzinho com amigas e amor

Oie,

Bonitos e bonitas, sexta-feira minha amiga me chamou para ir ao centro de Osasco fazer alguma coisa, um barzinho, restaurante, enfim passear e jogar conversa fora, logo me lembrei dos tempos de faculdade (quando eu fazia na Uniban de Osasco) os barzinhos atras da facu e a batata frita com chedar e bacon do Art Brasil ( a melhor da minha vida), então fomos.

Para essa ocasião de barzinho escolhi uma blusinha mais justa com jeans e sapatilha (eu até ia de salto, mas achei super desnecessário). Um look básico alem de ser super minha cara, acho que combina com todas as ocasiões do meu cotidiano, sou daquelas que sai tranquilamente de chinelo.




Blusinha: FitWell / Calça: C&A / Sapatilha: Beira Rio

E ai meninas vocês gostaram do look? Usariam?

Beijos.

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Olá, achei alguém que anda de chinelo por ai que nem eu haha. Adorei o look =)
    Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Suellen, andar de chinelo é tudo de bom, eu amo mesmo. Que bom que gostou do look, obrigada.
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi May, a blusinha é bem diferente, que bom que você gostou, quando eu fizer outro look com ela eu posto maiores detalhes (acho que falta isso nos meus looks).
      Beijos

      Excluir
  3. Muito obrigada pela visita linda
    volta sempre
    adorei seu look
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sofia, adorei conhecer seu blog :) que bom que você gostou do look, tenha uma excelente semana também.
      Beijos

      Excluir
  4. Look super basico, adorei! Pois é assim que a gente se veste né? não cheio de frufru igual vejo por ai hahaha amei!

    Blog Babi Marchi ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Barbara, que bom que gostou, acho legal mostrarmos os looks do dia-a-dia, não vivo de glamour e não tenho paciencia para me emperequetar rsrsr.
      Beijos.

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©