28 de nov. de 2014

Makeup da semana: Casamento do Primo

Oie,

Bonitos e bonitas, ótima sexta-feira para todos nós, hoje trago o ultimo post da série casamento do primo rsrsrs. Depois de arrume-se comigo, look da sexta-feira, agora o makeup da semana rsrsrs.
A qualidade das fotos não estão excelentes pois eu começei a me arrumar de dia, e como a make ficou por ultimo é era quase a noite quando começei e ja era 100% noite quando eu terminei portanto, não ficou uma Brastemp rsrs.
Como eu escolhi um vestido escuro, com sandália escura, cabelo semi preso, meu esposo já ditou a regra " não carrega na maquiagem"! Beleza, eu já queria algo simples com delineado, então não foi nenhum pedido exagerado.


Bora conferir o passo-a-passo!

Com a pele feita e potencializador de sombras aplicado eu aplico essa sombra dourada em toda pálpebra móvel.


Após, com pincél de esfumar apliquei a sombra marrom opaca em todo o concavo, apenas para marcar o concavo e aprofunda-lo.

 

Após com o proprio dedo aplico sombra dourada rente a sombrancelha para ilumina-la, e reforço o concavo com sombra marrom opaca.

 

Após aplico essa sombra marrom de fundo rosado cintilante no canto externo da palpebra e esfumo tudo.


Após delineio rente aos cpilios superiores, reparem que deixei a ponta externa grossa, pois assim deu efeito gatinho mais bonito do que a ponta fina (pelo menos no meu olho, eu achei mais bonito)


Apliquei lápis preto na linha d`agua e várias camadas de máscara para cílios.


Mais uma foto do look.


Makeup completa.








Mais uma vez desculpa pela qualidade das fotos, já faz uma semana que a camera foi pro chão e eu ainda não fiz o orçamento para concerto :(

Beijos e ótimo fim de semana para todos.

Comente com o Facebook:

15 comentários:

  1. Oi Déby, ficou linda :)
    Gostei da make e o vestido é lindo rs. Um beijo

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Gostei da make ! E do vestido também hahaha , beijoo
    www.pinkglitte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Básica e linda!!!
    Parabéns ficou show!
    Gostei, é bem legal.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  4. Básica e linda!!!
    Parabéns ficou show!
    Gostei, é bem legal.
    Blog ArroJada

    ResponderExcluir
  5. Adorei, mas acho que a make ficaria mais linda se você não deixasse a pontinha quadrada.. Ótimo post, beijos!!
    http://worlldnina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que linda! Adorei o look a make :)
    Onde você comprou o colar? Quero um assim!
    Se possível me responda lá no meu blog ;)

    beijos <3 sucesso
    http://debatomvermelhoo.blogspot.com.br/2014/11/ideias-de-looks-para-o-natal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, que bom que você gostou, não é um colar é o vestido que é de tule e ficou bem natural no meu tom de pele, essa é a gola do vestido.
      Beijos

      Excluir
  7. Respostas
    1. Oi May, que bom que gostou, o penteado foi super simples de fazer, passei meses planejando e fiz o mais básico rsrsrs.
      Beijos

      Excluir
  8. Achei super lindo o vestido que você usou, amei de paixão mesmo, até quero um desse pra mim, hahaha.
    Ah, adoreeeei o blog e as postagens! Virei fã já, haha. Voltarei mais vezes aqui pra visita-la e deixar mais comentários! Parabéns pelo blog, muito lindo!
    Se quiser, da uma passada e diz o que acha do meu ta?
    Beijão minha linda :*
    http://www.raphaellacomph.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rapha, que bom que você gostou do blog, fico muito feliz e lisongeada com tantos elogios, obrigada, o vestido é BBB acredito que você não tenha dificuldades para encontra-lo.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©