10 de nov. de 2014

Desafio 30 dias de beleza

 Oie,

Bonitos e bonitas, no final do mês passado visitando alguns blogs conheci o desafio 30 dias de beleza, que trata-se de durante 30 dias você  postar conforme a ordem na tabela baixo seus apetrexos de maquiagem, quando eu vi automaticamente eu quis fazer, mas preferi esperar virar o mês para começar, eu só não entndi o porque eu não começei no dia 1° de Novembro (assim fazia um mês certinho), mas ta valendo.

Começei o desafio dia 3 de Nvembro, e agora vocês podem acompanhar como foi essa minha primeira semana de desafio.


1° dia - Mostrar minha marca favorita: Desde que eu conheci os produtos Mry Kay estou apaixonada e não tinha como dispensa-los dessa lista de favoritos.


2° dia, mostrar minhas bases: Desde que eu começei o blog, muitas bases já passaram em minha vida, mas as que eu escolho em questão de boa durabilidade e cobertura são a da Maybelline e a da Mary Kay.


3° dia,  make do dia: Foi dia de u ir pra facu (se não nem havido make, não me maquio para ficar em casa) usei pó compacto, máscara para cílios e batom rosa queimada color rich da Avon.


4° dia, batom favorito: Amo o batom fuschia malva, Extralasting Avon, a cobertura, a durabilidade, o toque suave que fica nos lábios, com certeza é o meu favorito.


5° dia, youtuber favorita: Gente desde que eu conheci o canal da Marina Smith eu tenho um vicio em assistir aos videos dela, que alem de dicas de beleza ela sempre tem uma historia engraçada para nos contar.


6° dia, item indispensável: Gente desde a adolescencia eu uso protetor solar, mas depois que fiz a micro-cirrurgia da retirada da pinta, os cuidados redobraram, uso de dia com ou sem sol pois sei que os raios ultra viovetas estão ali e de noite, por conta das lampadas que também causam danos a nossa pele.


7° dia, corretivo favorito: Confesso que não sou muito de corretivo, esse é o 3° que eu compro e é sim meu favorito, fácil de aplicar, boa durabilidade, não escorre e é o tom exato da minha pele, amo.


Eu ia fazer um post por dia no blogpara mostrar, mas ficaria muito cansativo para mim, dessa forma mostrarei uma vez por semana aqui e diariamente terá os favoritos do desafio no instagram, então se você quer acompanhar tudo em primeira mão me segue no intagram @debyduar.

Espero que tenham gostado.

Beijos

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. adooorei o desafio!
    os produtos da mary kay são realmente incríveis! *o*
    beeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanise, MK são ótimos mesmo, agora preciso conhecer mais coisinhas da marca rsrsrs, faz o desafio tbm :)
      Beijos

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi Barbara, são realmente maravilhosos, mal vejo a hora de experimentar mais produtinhos da marca.
      Beijos.

      Excluir
  3. Que interessante esse desafio, ainda não conhecia
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mari, eu particularmente amei (e to amando) o desafio.
      Beijos

      Excluir
  4. Amei o desafio parabéns pelo post!!

    http://blogdacarolinesantana.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei o desafio!
    Estou começando a usar Mary Kay e me apaixonei! Tenho essa base, uma sombra e estou paquerando o delineador em gel!
    Beijão! ~ http://vintagemoderno.wordpress.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Fernanda, os produtos da MK são ótimos mesmo, se precisar tenho resenha do delineador aqui no blog, é muito bom fiquei sabendo que esse mês os produtos estavam em promoção.
    Beijos

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©