13 de nov. de 2014

Creme de tratamento de choque Niely Gold Extra Brilho + Aplicação

Oie, a

Mais uma vez apliquei creme de tratamento de choque em meu cabelos, dessa vez detonei meus fios ao usar fixador para segurar alguns cachos que eu havia feito, e ai toda a beleza que meus fios estavam descem ralo abaixo com o shampoo, fixador e por ai vai.
Dessa vez optei por usar o tratamento Extra Brilho, pois, meu cabelo estava precisando de brilho, ai resolvi gravar como eu aplico e fazer mais essa resenha para vocês.


O que a marca diz: Com ação instantânea e fórmula ultraconcentrada, o Creme Tratamento de Choque Niely Gold Extra Brilho contém a exclusiva MAXQueratina+  e Gloss-Intense que auxiliam na recuperação dos fios danificados, deixando-os mais macios e com o dobro de brilho.


Minha opinião:

O creme tem uma ótima textura, percebe-se que é bem concentrado, tem um cheiro maravilhoso, amei, e da para perceber também que o produto tem uns brilhinhos, (tipo porpurina) bem bonitos, mas não sei se é algo significante no produto.
O valor pago foi de R$ 2,60 e rendeu duas aplicações no meu cabelo.

Aqui após lavar, e secar com o secador (ja da para percebr que não tem fizz)


Aqui já finalizei com a chapinha (reparem no brilho)


Claro que o produto esta mais que aprovado, um verdadeiro BBB para nossos cabelos :)

Já usaram algum creme da linha? Gostaram?

Beijos

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei a dica do produto.

    Obrigada pela visita .seguindo e curtindo a fan page.

    Beijos

    www.louca-por0make.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Jú, que bom que gostou, o produtinho é bom de verdade heim.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©