5 de nov. de 2014

Lançamento de esmaltes Nati

Oie,

Galerinha, hoje eu trago mais um lançamento de esmaltes, dessa vez da marca Nati.
Galerinha eu usei tanto os esmaltes dessa marca, lembro que era de R$1,00 (um real) para menos e eu comprava praticamente todos os meses, praticamente as mesmas cores (preto e café).
Conheço a marca e a durabilidade de seus esmaltes e fuxando na internet vi esse lançamento não pude deixar de vir compartilhar com vocês.


Nesse lançamento a marca traz 5 cores com brilho (para agitar nossa primavera/verão), cores fortes e quentes, são elas: Beijar Muito / Lista VIP / Paquera / Arrasa Gata / Pop Music.

A coleção já esta a venda, foi lançada agora no inicio da primavera, eu to louca pelos Paquera e Arrasa Gata rsrsrs, ja vou procurar para ser minhas proximas comprinhas.


E vocês já usaram algum esmalte da marca?

Gostaram?

Beijos.

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Que cores lindas! E os nomes dos esmaltes está demais, hahah Adorei! Bjs

    http://www.mayaravieira.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Arrasou com esses esmaltes, seus nomes são bem criativos hahaha Estou apaixonada pelo azul . Pena que nunca encontrei esmalte da marca :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Allana, nossa que pena não achar essa marca pra vender, alem de super baratinha é de muita qualidade, os nomes estão demais né.
      Beijos

      Excluir
  3. Parece seerem super lindos! O paquera e o arraza gata são os mais bonitos em minha opinião ! haha.beijoos
    Mundo da Laís

    ResponderExcluir
  4. AMOO ESMALTES!! LINDOS :)

    http://blogdamila-bm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, eu também adoro esmaltes rsrsrs, essa coleção esta linda.
      Beijos.

      Excluir
  5. Eu tenho dois esmaltes dessa marca e adoro! Acho de uma excelente cobertura além de durarem bastante!
    Beijos lindona!
    http://blogdakarulina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana, os esmaltes dessa marca são realmente muito bons, eu tbm adoro, pena que aonde estou morando é mais dificil de encontrar.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©