20 de nov. de 2014

Vlog: Entrevista matinal

Oie,

Bonitos e bonitas, resolvi gravar um vlog, mostrando como é minha rotina matinal em dia de entrevista de emprego.
Nesse dia em que gravei eu levantei as 7:00hrs para sair de casa as 8:30hrs, ou seja eu tinha 1:30hrs para me arrumar.
É claro que tenho dias em que a entrevista é cedo ai a unica coisa que altera é que não mexo no blog, de resto é a mesma coisa.
Nesse dia eu não lavei o cabelo pois eu havia lavado um dia antes, acabo lavando o cabelo duas a três vezes na semana então resolvi apenas retocar a chapinha.
Talvez alguém repare que eu não gravei eu tomando café da manhã, isso porque é muito dificil eu acordar cedo e com fome dessa forma acabo não tomando café.

Então se quizerem ver minha rotinal matinal para entrevista de emprego assistam o video:



Então eu espero que vocês tenham gostado do video de gostaram não esqueçam de avalicar com um joinha e para quem esta me vendo agora e gostou se inscrevam no meu no canal e me acompanhem sempre.

Beijos.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. nao conseguiria fazer unha pela manhã huahuahua
    principalmente pq esmalte ja me deixa pessima pro causa do cheiro :~~
    Meu ultimo post caso queira me visitar <3
    http://casadacereja.com.br/2014/11/desejo1/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cherry, ha eu to acostumada e gosto do cheirinho do esmaltes, acho que nem sinto mais o cheiro para falar a verdade rsrs.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©