4 de nov. de 2014

Testei: Batom 62 Vult Cosmética.

Oie, 

Bonitos e bonitas, hoje vou falar de um batom que já deve ser conhecido por vocês, mas para mim é novidade, sim eu já sei há anos que a Vult Cosmética tem linha de batons, mas digo que é novidade porque é a primeira vez que experimento um batom da marca e eu estou adorando, já quero vários.

Vocês sabem que eu fiz um sorteio aqui no blog, onde eu presenteei uma leitora com 1-duo iluminador/bronzer, 1-blush, 1-quinteto de sombra, 1-máscara de cílios e 2-batons; Mas quando eu comprei o "kit" para sorteio a intenção era sortear 3 batons, mas na hora de fotografa-los para mostrar detalhes dos produtos aos leitores eu simplesmente me apaixonei por essa cor, levei em cosideração que eu não tinha nenhum batom da marca e assim acabei me presenteando com esse batom :) <3


O que a marca diz: Cor intensa e de longa duração. Cobertura perfeita para você que busca resultado natural e toque macio.


A cor 62 é um roxo magenta com um fundo rosa, toque seco, muito bonito.


Quando eu quis o batom o que mais procurei foi foto de morena/negra usando essa cor de batom e quase não achei, tive que me arriscar mesmo.

Segue como fica nos meus lábios.


Até que fica discreto né! Na verdade se você passa-lo da forma normal (aplicando a bala nos lábios) a cor fica bem mais intensa, mas eu trabalho a aplicação com toques suaves, que acaba facilitando a aplicação também.


Minha opnição: O cheiro lembra aqules batons sem marca de lojinhas de cósméticos (achavamos mais nos anos 90) e eu adoro esse cheiro, lembra muito minha infância quando eu brincava com os batons das minhas tias e da minha mãe. A aplicação dele é bem seca e a durabilidade é otima, após comer tenho que retocar, mas mesmo bebendo a cor dura bastante nos meus lábios (ô raridade).
Achei estranho que no calor o batom soa (sim ele fica com umas goticulas de água na bala do batom) mas ai evitem deixa-lo em contato com o sol e tudo bem né, não é algo que nossa é péssimo né.
Batom super aprovado por mim, pois é fácil de encontrar, a cor é linda, o preço é ótimo a durabilidade é muito boa e a embalagem permite que você não o perca rápido no meio dos seus batons, olha ai mais uma vantagem.

Paguei R$8,45 no batom (disse que o preço é super amigo).

Já usaram batom da marca? Gostaram?

Beijos

Comente com o Facebook:

8 comentários:

  1. Acho lindo essa cor. Tambem resenhei um da marca.. http://apenaskeli.blogspot.com.br/2014/10/resenha-batom-42-vult.html ficaria lindo em vc tambem! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keli, a cor é linda mesmo, vou ver sua resenha,
      bjus.

      Excluir
  2. que cor liiinda!
    amo batons com esse tom, são puxados a roxo... tão liiindo! *-*
    adorei a resenha!
    beeeeijos,
    http://tudonodup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tanisa, que bom que gostou da resenha, esses tons em roxo estão super em alta, espero conseguir usa-lo bastante.
      Beijos.

      Excluir
  3. Esse batom da vult tem uma cor linda, e ainda por cima 8, 45, eu também pegava batom, mas era das minhas primas, rsrsr bom lembrar da infância né linda?
    magrafelizpensa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcelia, sim realmente é sempre com relembrar a infância rsrs.
      Beijos

      Excluir
  4. Hey Debora, eu adorei a tonalidade desse batom, a pigmentação ficou incrível e super combinou com você...
    Segredo: eu não posso sentir o cheiro desses batons que eu quero comer eles T.T kkk
    http://miissperfection.blogspot.com.br/2014/11/repostando-sorteios.html

    ResponderExcluir
  5. É mega linda essa core, adorei. Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©