26 de nov de 2014

Look da Sexta-Feira: Casamento do primo

Oie, 

Bonitos e bonitas hoje eu vou mostrar um look de festa, mas mesmo assim confortavel rsrs (sem perder minha real essencia).
Sexta-feira dia 21/11 foi o casamento do primo do meu esposo, e nos não conseguimos comparecer na cerimonia, pois meu esposo foi trabalhar no dia, então eu tive  dia todo para me emperequetar (SQN), eu tive que sair para comprar minha roupa, sabe aquilo de amanhã eu compro, amanhã eu compro, na proxima semana eu compro, pois é deixei para o ultimo dia.
A doida aqui pensou vou sair comprar algo rapidinho voltar e me arrumar, so que esqueci que esse tal de rapidinho você procura em várias lojas (porque não sou todas que você acha algo logo de cara) experimenta vários modelos (porque gostando da loja e do vestido você precisa ver como ficará em seu corpicho) e nisso fiquei 3 horas na rua rsrs, voltei para casa tinha que fazer unhas (pé e mão) cabelo, make, banho, nossa uma porrada de coisas (que vocês vão ver no video de amanhã porque eu gravei meu primeiro se arrume comigo).

Então bora o look, simples básico e para festas.( desculpem a resolução das fotos, mas foram tiradas a noite e não ficaram 100%)












Vestido de Tule: FitWell (comprado na Henrique Modas - Cotia) / Clutch: Tressemé / Sandália: Via Uno / Brincos: Ornamentto - Osasco

Amei o look, o vestido é preto petroleo (nas fotos com flash tem um toque azulado na cor), com saia rodada deixou minha cintura bem fina e combinou muito bem com tudo, amei.

E vocês gostaram?

Beijos.


Comente com o Facebook:

20 comentários:

  1. Que look maravilhoso, eu super amei!
    http://toobege.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei seu vestido, acho super lindo vestidos de telinhas assim. Ah, o make também ficou ótimo. Beijos!

    http://pc-papocalcinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Brenda acho que esse é o 2° de telinha que eu compro esse ano, mas dessa vez a tela orna com meu tom de pele rsrsrs, que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  3. Respostas
    1. Oi Babi que bom que gostou, tem em mais cores alegres e divertidas.
      Beijos

      Excluir
  4. Adorei ficou hiper fofo.
    http://casadacereja.com.br/2014/11/nova-introducao-comprinhas/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cherry, que bom que gostou, essa modelagem é bem fofa, lembra anos 50.
      Beijos

      Excluir
  5. Lindo o vestido ficou ótimo em você. http://blogmarcelafarias.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Marcela, que bom que você gostou :)
      Beijos

      Excluir
  6. Não tem como errar com o pretinho básico né? Ficou bem fofo e ao mesmo tempo elegante!

    Beijos <3

    http://www.meuclosetenarnia.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, é um pretinho é sempre um pretinho, não tem com errar :) obrigada pelo elegante, que bom que você gostou do look.
      Beijos

      Excluir
  7. Liiindaa, flor, arrasou no look!
    Estou seguindo aqui, segue nosso blog tb?
    Beijoos
    http://canalmorenas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, que bom que você gostou :) muito obrigada.
      Beios

      Excluir
  8. Que correria ein, haha Adorei o vestido, muito lindo!!! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cris, é foi bem corrido, mas valeu a pena a festa estava ótima rsrs, que bom que gostou.
      Beijos

      Excluir
  9. que isso em, arrasou! Ficou lindona :p

    http://mocadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari, que bom que gostou, muito obrigada.
      Beijos

      Excluir
  10. Adorei o vestido, pena que não conheço a marca senão compraria tb kk Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi May, que bom qe você gostou, a fitwwel é uma marca baratinha aqui em sampa mas deve ter no RJ tbm, se não tiver há várias loginhas de bairro que a revendem.
      Beijos.

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©