7 de out. de 2014

Mary Kay: Delineador em gel

Oie,

Bonitos e bonitas, hoje eu vou falar do meu primeiro delineador em gel, e o que estou achando, pós e contras, bora ver.
Eu não tenho certeza, mas acredito que ele tenha sido lançado esse ano, eu comprei o meu no mês de Agosto e desde então tenho usado muito.

O que a maca diz:
Fórmula em gel com pigmentação intensa, durável e de secagem super rápida. É a melhor opção para criar looks com traços dramáticos e é fácil de ser esfumado com a sombra. 



Minha opinião:
Muito fácil de aplicar, o produto desliza bem na pele, é bem pigmentado, a secagem é super rápida, o pincel é bom para usar, vem bastante produto e a durabilidade é muito boa, passo ele de manhã e para tira-lo a noite ainda tenho que usar demaquilante porque esta bem fixado.
Apenas dois pontos negativos nesse produto (para mim, pode ser que dê super certo para você) ele carimba minha pálpebra, não logo após ter passado, mas no decorrer do dia tenho que ficar de olho para ir retirando a carimbada nas minhas pálpebras gordinhas, para que isso não aconteça (ou minimize o estrago) preciso aplicar bastante sombra e o outro ponto negativo é que por ele ter essa durabilidade excelente, é um pouco dificil de tirar a carimbada :)
Algumas pessoas comparam esse delineador com o da MAC dizem que tem a mesma qualidade, eu como eu nunca usei o da MAC, não posso dizer nada, mas no geral para mim é um bom delineador, conheço outras pessoas que o usam e não ficam carimbadas, isso vai de pele para pele né!
Comigo dificilmente um delineador não carimbe, pois além de ter a pálpebra gordinha, ela ainda é oleosa :(

O valor médio desse produto é de R$50,00
Não é super barato, mas pela qualidade eu super aprovo (as carimbadas resolvo com sombra) rsrsrs.

E vocês já usaram?

Beijos.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Que legal, não conhecia ainda esse e amooo delineador em gel!!! Flor, passa no meu blog pra conhecer, tem sorteio de 14 dos LANÇAMENTOS DA BEAUTY FAIR, boa sorte pra ganhar! http://makeolatras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©