27 de ago. de 2011

Linha Natura inverno

 No ano passado tive a oportunidade de conhecer da linha Natura Inverno o  Hidratante de Banho com Enxágue, primeiro me apaixonei pelo cheiro, a hidratação que ele fornece também é legal, não sei se é porque meus banhos são mega quente que não senti muita hidratação, mas a sensação na pele é bem legal.

 Esse ano resolvi comprar o Sabonete em Barra e o Hidratante Desodorante Corporal, adorei o sabonete, mesmo, o cheiro durante o banho é mara, mesmo com meus banhos mega quente ele deixa a pele hidradata.


Saindo do banho já aplico o hidratante, logo de primeiro, não gostei da consistência, achei muito "pesado" se me entendem, sou acostumada com hidratantes mais leves, achei ele meio "grosso" na pela, mas faz sua função de hidratação, e que hidratação... juro to sem nenhum rachadinho na pele... muito bom e a maciez que ele proporciona, além do cheiro.. que não dura o dia todo (isso vai de pele pra pele) já senti o cheiro desse hidratande em outras pessoas, mas nunca em mim hihi.


Além desses produtos a linha também conta com: Sabonete Líquido, Creme para as Mãos, Creme para os pés. Então fica minha dica, para cuidar diariamente da pele, o maior orgão do nosso corpo. Além de beber muita, mas muita água mesmo né meninas. Bjus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©