17 de set. de 2011

Meu dia!

Eu trabalho e estudo, ou seja de segunda a sexta corro muito, deixo de fazer muitas coisas que quero ou preciso. Morar  no Estado de São Paulo não é facil, muito transito... acaba com nosso dia.
Acordo as 5h da manhã, tomo banho (ai, detesto admiti que não contribuo com nosso planeta, demoro no banho, parece que quanto mais sei que tenho tempo, mais fico), escovo os dentes (debaixo do chuveiro), passo um hidratante e saio do banheiro, depois me visto, brinco um pouco com minhas gatas, cuido da pele do rosto e saido de casa sempre em cima da hora, eu entro as 8h, mas tenho que sair as 6h... ( tudo isso é transito, sem transito eu sairia as 7h10).
Tento pegar o onibus que não esteja lotado (tenha um lugarzinho para eu sentar) ai vou dormindo no caminho. As vezes chego a tempo de tomar um café da manhã e fazer um make, antes de começar a trabalhar.
Minha equipe é pequena, mas tão unida, adoro trabalhar onde trabalho e fazer o que eu faço.
As 13h15 saio para o almoço, tento reservar entre 30 min ou 20 min para conversar com meu noivo (que esta fora do estado a trabalho mais se Deus quiser logo ele volta).
Saio as 17h48, mas até conseguir sair do prédio já são 18hr. Fico lá em baixo esperando o Flavio (que me da carona) e então sigo para a facu... onde é mais suave, menos quando o prof° passa video....
Chego em casa com muita sorte umas 23h30... e é claro que não janto, tiro o make (confeso que nem sempre) e capoto....
Um dia irei trabalhar na mesma cidade de domicilio (e não será SP).


Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©