27 de dez. de 2011

Make de Natal

Oiê..

Desculpa a ausencia nas ultimas semanas, sei que prometi que estaria de férias e aproveitaria para cuidar mais do blog, mas infelizmente minhas férias não duraram tanto quanto o que eu pensei que duraria.
Enfim, fiz alguns tutoriais passo-a-passo de makes, mas as imagens não ficaram boas, a ultima foi a que usei na noite de natal (esperem até eu colocar o look "mara").
Vejam:

                                     Usei a paleta que ganhei de natal da minha mãe (Avon)
Usei a 8° cor da esquerda para direita

Usei a ultima cor da direita para esquerda

Esfumei e ficou assim

Usei pouco rimel




Não usei delineador (esqueci o meu em casa e eu estava na casa do meu noivo), lápis eu também não estava afim, usei apenas as duas cores e máscara para cilios mesmo.

Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©