12 de jun. de 2012

Usei

Olá

Já faz algum tempo que não uso o mesmo shampoo duas vezes seguidas. Motivo (o cabelo se acostuma com a formula, dá mais brilho, o cabelo fica menos pesados) e esses falatorios são opniões de profisionais da área de beleza, balela ou não, eu faço revezamento de shampoos hauhauhau:)
O indispensável shampoo anti-caspa e outro.
Desde que a Natura lançou sua linha Natura Plant Liso e Solto, eu ganhei a amostra gratis e tenho usado sempre que possivel.
E resolvi contar minhas alegrias (e nenhuma decepção) com o produto.

O que diz a marca:

Natura Plant Liso e Solto é uma linha completa de tratamento desenvolvida com a lisina do hibisco. Protege seus cabelos dos danos térmicos do secador e da chapinha e isola os fios da umidade por até 24 horas, reduzindo o frizz.
Indicação: Para cabelos lisos ou alisadosBenefícios: Lava os cabelos de maneira suave sem ressecar. Contém agentes condicionantes que ajudam no alinhamento das escamas.Conteúdo da Embalagem: 300 ML

Minha opnião:

É realmente o cabelo fica com o efeito bem mais liso e natural.
Leve, macio e um perfume super suave, agradavél por um otimo tempo.

E vocês já usaram?
Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©