7 de ago. de 2012

Testei - Máscara para cilíos Natura Aquarela

Oiê

Depois de usar por meses a máscara para cilíos Colorssal (Maybelline), usei a máscara da Natura linha Aquarela.
Depois de usar por um dia, gostei, e comprei uma igual.
Agora venho contar minha opnião sobre o produto.


Eis o produto
                                         


Meus cilíos sem a máscara



Meus cilíos com a mãscara




O que diz a marca:

Natura Aquarela é a maquiagem da mulher que vive sua brasilidade com arte.

Minha opnião:

Trata-se de uma máscara que não é a prova d`agua, então é fácil de se retirar e a durabilidade foi média (8 horas mais ou menos), aguenta um dia inteiro de trabalho, uma festa ou um simples passeio.
As fibras do aplicador são pelos menos ,ou seja, não é durinho, dessa forma exige mais aplicações para maior destaque no olhar.
É uma máscara que eu continuo usando e continuarei, pois o produto é de boa qualidade, durável e fácil de se retirar no dia-a-dia.

Vocês já usaram?
Gostaram?
Comentem!

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©