23 de dez. de 2014

Testei: Monoi Therapy - Barrominas

Oie, 

Já faz um tempinho que nao posto um testei aqui no bog, e dessa vez vou falar de um produtinho muito bom que ganhei de amostra gratis e após testa-lo tenho certeza que comprarei pois é ótimo.

Aqui na cidade onde eu moro tem uma loja de cosméticos chamada fabrica da beleza, e eles estavam distribuíndo essa amostra gratis e peguei duas (acho que distibuíram conforme o tamanho do cabelo da mulherada), claro que a Maria-Vai-Testar aqui testou sem medo de ser feliz rsrsrs.


A amostra veio nessa especie de capa com o nome da loja e uma moça bonita, abrindo temos a informações sobre a linha de produtos da marca e a máscara de hidratação em seu saché.


O que a marca diz: A mácara capilar condicionadora MONOI THERAPY Barrominas contém monoi, que forma um filme protetor que envolve a fibra capilar e ajuda na vitalidade, maciez e brilho dos cabelos, tornando-os mais fáceis de pentear e protegendo -os contra agressões externas. Sua fórmula de ação instatânea devolve a vida e maciez aos seus cabelos, deixando um aspecto hidratado e brilhante.

Minha opinião: Gente o produto cumpre o que promete, quase não tem cheiro, a concistência não é super concentrada e nem aguada, gostei muito do resultado macio, brilhante e hidratado que proporcionou aos meus fios (só acho pessimo que se ficamos uma semana sem hidratar novamente parece que o cabelo volta ser pior do que tava rsrs) não que isso seja resultado do produto, já notei isso ao longo do tempo na minha vida de Maria-Hidratação-Caseira.
O Preço médio é de R$20,00

Espero que vocês tenham gostado da resenha.

Beijos.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Olá! Adoro quando distribuem amostras de produtos de beleza. Qual mulher não gosta, né? Seu post ficou muito legal, pois eu não conhecia essa marca. Parabéns pelo blog. Bjs e sucesso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju, que bom que você gostou do post fico muito feliz :) Realmete é ótimo receber amostrinhas.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©