10 de mar. de 2015

Testei: Base liquida FPS 12 - Intense O Boticário

Olá

Galerinha, sumi por mais uma semana, pois é a semana passada fiquei fora de casa praticamente 15 horas dos meus dia e por isso eu não consegui atualizar nada por aqui, mas eba, essa semana estou novamente com tempo e já produzi conteúdo para a semana toda.
Agora espero continuar a produzir conteúdo para as próximas semanas.

Bem hoje o assunto é resenha, bora falar de uma base liquida fácil fácil de se encontrar e de marca famosa.... bora falar da base Intense de O Boticário.

Comprei essa base no mês de janeiro, pois ao voltar do litoral eu não tinha mais produto de pele no meu tom de pele como próximo a minha casa tem loja do O Boticário eu resolvi entrar e comprar.
Eu já havia usado a muito tempo atras a base desse linha na versão matte, mas infelizmente a marca não fabrica mais, então comprei a opção comum mesmo.

O que a marca diz: 
Intense é uma linha completa de maquiagem jovem, vibrante e dinâmina, que intensifica sua beleza e revela seu estilo.
A Base Liquida disfarça imperfeições e deixa a pele uniforme, com aparência natural. Possui textura fina, que facilita a aplicação, proporciona maior aderência e durabilidade, além de deixar a pele macia e aveludada. Contém FPS 12 e ingredientes que mantem a hidratação da pele. Dermatologicamente testado.


Minha pele limpa.


Cor e textura da base.


Base aplicada.


Base + pó compacto da mesma linha.



O que eu achei:
A marca trabalhou em 6 tons de pele onde a cor n° 6 é a mais escura e é a que deu certo para minha pele no tom bronzeada.
A base tem cobertura super leve, acredito que por isso seja indicado para peles jovens que normalmente não tem muitas manchas, na minha pele senti apenas uma uniformizada no tom.
Na minha pele a base deixou aparência natural bem iluminada, ao aplica-la eu não senti efeito de oleosidade, mas com o passar das horas esse efeito vinha, acredito que a base fique ideal para pessoas com a pele normal à seca.
A base é fácil de se espalhar e se adere bem a pele.

Nota 3 - porque minha pele é mista à oleosa, mas tenho certeza que quem tem a pele normal a seca irá gostar mais dessa base.

Paguei uns R$23,90 pois peguei na promoção de começo de ano com 20% de desconto, mas fora da promoção é aproximadamente R$30,90.

Acredito que usarei melhor essa base nos dias mais frio :)

E vocês já usaram? Gostaram? Me contem.

Beijos.

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. nossa, eu achei que era super cara essa base! muito boaaaaaa <3 eu quero!
    estou te seguindo
    http://www.renatacaparroz.com/

    ResponderExcluir
  2. parece ser boa , sua pele ficou bonita com ela , pena que ao passar das horas ela deixa a pele oleosa , isso é ruim pois a minha pele também é mista a oleosa !
    beijos
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Luiza, é mesmo uma pena q o efeito bonito dure tão pouco.
      Beijos

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©