2 de mar. de 2012

Inspiração

Hello,

Ultimamente estou tão desanimada, que falta criatividade para montar um make legal.
Quase não tenho usado nada no meu dia-a-dia, apenas um primer e as vezes um blush.
Então fuxei de lá e fuxei de cá e veio minha inspiração: Jennifer Lopez.
Então vem a minha DIVA.


Começei com a pele limpa, e passei um creme fixador. 

Após pssei uma sombra branca.


Passei também uma sombra roxa, sem começar do canto interno.


Com os olhos nessa posição, marquei o concavo com uma sompra chumbo.


Passei delineador e esfumei.


Passei iluminador no canto interno e proximo a sombrancelha.


Passei lapís de olho e esfumei também.


Passei mascara para cílios


Apos usar uluminador e pó bronzeador, esse foi o resultado final.


Apesar de focar mais nos olhos, adorei a pele.



E ai, gostaram?

Em breve farei mais inspirações..

Beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©