26 de mar de 2012

Matrimonio

Hello girls!


Novamente me desculpando por não publicar resenhas, novas descobertas, e enfim, deixar o blog abandonado por tanto tempo, mas é por um bom motivo!
As que já me conhecem sabem que sou noiva a 3 anos, estou namorando a mais 3, total 6 anos de relacionamento, sério e normal, sem nenhum conto de fadas, mas há 2 anos, compramos um apto e esse ano, pegamos a chave e já começamos a reformar.... que correria, já estou começando a ficar anciosa e creio que tudo dará certo!
Mesmo não tendo marcado a data ainda, quando se toma a descisão de se casar há muitas, muitas e realmente, muitas duvidas a considerar... Tipo de festa, a decoração se será para mais intimo ou para conhecidos também, se usa vestido de noiva ou não.... Nossa, é muito cansativo, fora isso o tipo de piso do apto, cores das paredes, escolha de moveis e inumeras coisas que são mais gostosas depois de resolvidas.
O povo que me viu crescer parece estar mais anciosos do que eu,acredita que fiz festinha no meu aniversário e  ganhei um só presente para mim (roupa, maquiagem, esmalte, chinelinho decorado) de restante foi só coisas para o meu novo apto, então pensei comigo mesma,já que querem tanto me presentear, vou fazer esse chá de cozinha que tanto querem. Acontece que estou muito séria e quero casa canto do meu apto ao meu gosto, então, não haverá mais o tal chá de cozinha pq nem sempre se ganha o que se pede ou do jeito que gostaria, e com isso tenho a liberdade de fazer a festa apenas para a familia do noivo e para a minha.
Polêmico,pq muitas sonham com aquela puta festa, que dura a noite toda para todos amigos e conhecidos, mas esse sinceramente não é meu sonho. Quero uma coisa discreta, apenas para familia e amigos intimos, ainda estou confusa quanto a festa, mas tendo decidido avioso vcs girls...

E vcs como sonham comseu casamento???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©