11 de set. de 2012

Testei - Novex Salon Blindagem Capilar (Óleo de Argan)


Oiê

Então mais uma das minhas comprinhas foi o creme capilar NOVEX SALON BLINDAGEM CAPILAR ÓLEO DE ARGAN.



O que a marca diz?

Extraído das sementes de Argan, árvore típica de Marrocos, o óleo de Argan é um poderoso hidrante e antioxidante natural que combate os radicais livres, aumentando a força da fibra capilar e prevenindo o frizz. Rico em ácidos graxos essenciais e vitamina E, Novex Óleo de Argan é a jóia que vai deixar os seus cabelos restaurados, nutridos e prontos para receber os mais valiosos elogios.

A consistência do produto

Minha opnião:

Achei o cheiro maravilhoso, o creme é leve, um pouco aguado, pode ser usado como creme finalizado em cabelos molhados mesmo e como protetor térmico.
Como creme para o cabelo molhado, não dá para usar em pouca quantidade pois o cabelo arma um pouco:( mas também não vá usar com exagero viu,, horrivel essas garotas que ficam com o cabelo duro de tanto creme!
Já como protetor térmico, tem feito um bom trabalho, porem acho que o meu cabelo tem ficado um pouco pesado, um pouco sem movimento:/, mas acontece né! O papel de proteger ele tem feito pois meu cabelo não esta quebradiço, rssecado ou com pontas duplas, além disso esta bem forte e saudavel:)

Meu cabelo fica assim com chapinha quando eu uso o NOVEX SALON BLINDAGEM CAPILAR ÓLEO DE ARGAN como protetor termico.


E vocês, já usaram? Gostaram?
Participem do blog.. comentem!

Beijos


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Oi Deby! Quanto tempo não passo por aqui. Me desculpa tá? Sabe como é a correria do dia a dia. Eu ainda não conhecia esse produto e achei bem legal.
    Beijos e até mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aninha tudo bem? O produto é muito bacana mesmo, e se depois da chapinha você der um jato de ar frio o resultado é muito melhor.. o cabelo fica bem macio, leve e com movimento... Quando você testar me diga o que achou.. beijo.

      Excluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©