12 de set. de 2012

Tutorial com 4 cores básicas

Oiê

Fui passear esses dias, como sempre sem ispiração, peguei minha paleta da AVON, vi as quatro primeiras cores e pensei.. vou fazer um make com elas.
É muito dificil eu usar mais de três cores, mas aceitei o desafio (criado por mim mesma, louca.).

E essas foram as cores escolhidas, branca, dourada, marrom e malva.

 Após escolher a cor, usei o fixador de sombras e pigmentos da CONTEM 1 G

 Começei pela sombra dourada.


Apliquei no meio da palpebra


Em seguida peguei a cor malva.


Apliquei no canto externo da palpebra.


 Esfumei e esfumei para que as cores se encontrassem, ficou assim.


Depois peguei a sombra marrom (amo essa cor)


Usei ela em um V no canto externo pegando em todo o concavo, e esfumei junto com as outras cores.


Peguei a cor branca


Apliquei no canto interno da palpebra, dando uma luminosidade.


Fiz um traço com o delineador, ficou assim


Apliquei máscara para cílios, e ficou assim


Make final, com blush e gloss


Eu adorei


Com flash

Total

Produtos usados no make




Primer VERIDICA IT
Base   O Boticario linha INTENSE
Paleta de sombras AVON
Delineador AVON Color Trend
Máscara para cílios NATURA Aquarela
Fixador de sobras CONTEN 1G
Pinceis AVON
Blush VULT Cosmeticos
Gloss VICTORIA SECRETS
Gostaram do make?
Deixe um comentario e aproveite para participar do blog
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©