24 de jul de 2013

Fiz: Tratamento TRESemmé, reconstrução e força.

Oie.

Mostrei há um tempinho atrás que meu marido me deu um kit contendo um shampoo e três ampolas de tratamento TRESemmé reconstrução e força.
E usei certinho, conforme as instruções e amei o resultado.

Esse é o shampoo que tem um cheiro adocicado, tipo frutal, é um shampoo cremoso, branco perolado.


Esse foi o kit de ampolas para tratamento, cada ampola vem com 30 ml de produto e achei bastante por uso.


O que a marca diz:
Shampoo: Reduz a quebra em até 99%, desde o primeiro uso. Sua exclusiva fórmula nutritiva e sem sal, fortalece o fio e ajuda a reconstrui-lo. Esse sistema avançado fortalecedor com vitaminas B6, colágeno e queratina, repara e revitaliza o cabelo enfraquecido, deixando-o saudável e orte, como cuidado no salão.
Tratamento de resgate: O tratamento de resgate TRESemmé age selando as cutículas dos fios ajudando a reconstruí-lo. Suafórmula com combinação especial de ativos penetra na fibra e age instantaneamente. Proporciona uma carga de aminoácidos e queratina, reparando as áreas mais danificadas, resgatando a vitalidade do seu cabelo.
Seu cabelo restaurado, hidratado e com acabamento brilhante, como cuidado no salão.

Cabelo lavado e umido (usado TRESemmé)


ANTES, após lavado, sacado com secador.


Depois, (com TRESemmé) lavado, secado com secador.


                                            

                                       ANTES, após lavado, sacado com secador e usado a chapinha.


                            Depois, (com TRESemmé) lavado, secado com secador, usado a chapinha.




Minha opinião: 
Amei o resultado! Juro, apenas lavava o cabelo com um shampoo transparente antes, usava o TRESemmé, aplicava um condicionador aleatorio, retirava o exesso de àgua e aplicava o tratamento, usei conforme a indicação e sinto sim meu cabelo bem mais macio, leve e com muito brilho, com relação a diminuição na queda, sinceramente não notei pq meu cabelo tem caido muito e isso fou indiferente.
Usei a ampola uma vez por seana, durante três semanas seguidas.
Aprovadissimo.

Já usaram?

Beijos



Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. As ampolas eu não usei, usei aquelas da Dove e não deu certo, ficou tudo oleoso, eca.
    Mas usei esse shampoo por mais de 1 ano, só que é estranho, dizem que o cabelo acostuma com shampoo e acho que é vdd, pq de uns tempos para cá, não tava mais limpando, meu cabelo ficava pesado, oleoso, daí comprei aquele Elséve Reparação Total 5, mas continuo usando o condicionador Tressemé e tô gostando!

    Bjs

    ResponderExcluir

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©