18 de jul. de 2013

Testei: Pó facial Make B. O Boticario

Oiê

Ganhei do meu marido há um tempo atrás esse pó facial da Make B. , O Boticário.
De principio não dei muita importancia, pois se vê bastante iluminador no produto, achei que ficaria bem visível na make, ai resisti bastante antes de resolver usar.
Mas agora que usei..... curti :)

Eis o produto


Vem com esse pincel aplicador.


Para fechar, basta subir essa proteção preta.


E colocar a tampa.


O que a marca diz:
Proporciona um acabamento uniforme, natural e duradouro à maquiagem. Possui textura ultrafina e toque sedoso que não deixa a pele oleosa. A embalagem prática e fácil de carregar na bolsa é ideal para retoques. Dermatologicamente testado.
Aqui minha pele esta sem nada ( reparem no brilho da oleosidade)

Aqui esta apenas com o pó aplicado.


O que eu achei:
Essa embalagem não sai muito produto e quando sai sai em excesso, tanto que você o pó voando.
Durou muito pouco na minha pele, mas ao aplicar a matificada é nitida.
A textura é realmente muito fina e o pincel aplicador não é macio sabe.
Curti pela praticidade e pelo acabamento super leve, natural e com luminosidade.

Acho que o preço não vale o produto.
R$60,90

Já usaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©