30 de dez. de 2013

Esmalte da Semana... Vermelho e dourado para o Natal

Oie

Como foram de Natal?
Eu viajei dia 21 e voltei dia 26, voltei direto para o trabalho, por isso o blog ficou parado a semana passada, mas essa semana tudo estará ok :)
Sempre, sempre e sempre assossio o Natal com vermelho e dourado e pelo que vejo eu não sou a única né.
Por isso escolhi vermelho cm toque de dourado para minhas unhas.





O vermelho é o Gabriela da Risqué  e o dourado é o Disco Dourado da linha Color Effect também da Risqué, ele tem glitter dourado e algumas bolinhas também, muito bonito, tenho certeza que também combinará com outros esmaltes que tenho... será muito útil :)

Gostaram?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oi, obrigada por participar e deixar seu comentario. Beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Layout exclusivo do blog - Com Déby Duar | Feito por: Alice Grunewald | Tecnologia do Blogger | Cópia total ou parcial é proíbida ©